Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-01-25 às 22:00 @ Inatel

5 - 1

000000

MVP: Luís Martins

Lokomotiva vs Alcácer United

No frio quem manda são os russos

Belo jogo em prespectiva entre duas das equipas mais fortes da Liga C2

 Início de jogo deveras interessante com Luca a testar Guedes após um livre traiçoeiro do meio da rua. Ambas as equipas apresentavam alguma fadiga o que não impossibilitou o sempre perigoso Luís de tentar a sua sorte, foi por pouco que nao abriu o marcador! Mas á segunda não falhou! Luís com um remate em arco põe a bola onde a coruja faz o ninho, fazendo assim o 1o da noite! O homem estava imparável, passe a rasgar de Oliveira com Martins a aparecer na cara do guarda-redes e, com a frieza que o caracteriza, a dilatar a vantagem. Os amarelos não estavam bem, o remate de David foi um oásis num deserto de ideias. 
Mas contra a corrente do jogo os holandeses iam marcar, Vitor na sequência de um canto a por o resultado em 2-1.
 Os russos entraram mandões na segunda parte com Oliveira com uma bomba a ficar perto de fazer o 3-1. A chuva dificultou a qualidade de jogo, com o ritmo a baixar e muito Guedes assumiu papel de destaque. Mas no frio mandam os russos e Nelson fez o 3º após uma brilhante jogada coletiva. O 4o e 5o surgiram de seguida, Oliveira e João foram os marcadores.

Vitória justa do Lokomotiv que fez valer a sua bela pré-época perante o Alcácer que ainda está á procura da sua melhor forma.

 

 

por Francisco Veloso