Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-01-23 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 3

200100

MVP: António Veiga

Fiorenteta vs The Passenger Hostel

Imbatíveis!

The Passengers venceram a Fiorenteta por 1-3! A jovem formação voltou a somar uma vitória e já se encontra isolada no topo da tabela classificativa com 3 vitórias em outros tantos jogos.

Os Passengers entraram em campo líderes do campeonato e com muita vontade de continuar no topo da tabela classificativa. A jovem equipa entrou bem na partida e não tardou até que aparecesse o primeiro golo da noite. Vasco Barros lançou António Veiga com um bom passe em desmarcação e deixou o médio isolado. Na cara do guardião adversário, Veiga picou e atirou a contar!
A Fiorenteta estava com dificuldades em impor o seu jogo e na primeira metade praticamente não chegou perto da baliza defendida por Gonçalo Pernas. Aguiar era dos mais irrequietos na frente de ataque, mas estava muito sozinho para conseguir incomodar a defesa contrária.
A jovem formação voltou à carga no fim do primeiro tempo e António Veiga voltou a estar perto do golo. O médio recebeu o esférico no interior da área, tirou um defesa do caminho e disparou um míssil na direção da baliza. Miguel Miranda estava atento e com uma boa defesa impediu o golo e desviou para canto.
Até ao fim do primeiro tempo, mais nenhuma das equipas conseguiu criar lances de perigo e ao intervalo os Passengers ganhavam pela margem mínima.


O Passangers voltaram a entrar fortes no segundo tempo e não tardou a aparecer o 0-2! Gonçalo  Sampaio viu bem a entrada de Gonçalo Fernandes e lançou o avançado com um excelente passe em desmarcação. Gonçalo Fernandes ficou isolado, fintou o guardião e atirou para o fundo das redes! Grande golo!

Pouco depois, Veiga esteve muito perto de bisar na partida. Gonçalo Sampaio fez uma arrancada pela linha direita e cruzou para o interior da área adversária. Veiga apareceu solto de marcação e disparou forte para o poste mais distante, mas viu a “rendondinha” bater no ferro e sair pela linha de fundo! Que oportunidade!
A Fiorenteta começou a entrar no jogo e a meio do segundo tempo Agostinho esteve muito perto de fazer um grande golo. Cruzamento para o interior da área e o médio, de costas para a baliza, desviou na direção certa, fazendo o esférico ir muito colocado. Gonçalo Pernas estava atento e impediu o golo com uma excelente defesa. Na sequência do pontapé de canto, a equipa italiana chegou ao golo! Agostinho deu uso à sua altura e desviou de cabeça para o fundo das redes! Estava relançada a partida.

A Fiorenteta foi à procura do empate e Aguiar esteve muito perto de o conseguir. Na sequência de um cruzamento rasteiro para o interior da área, o avançado apareceu para desviar junto à marca de pénalti, mas a pontaria não estava afinada e acabou por atirar por cima da trave.
A resposta dos Passengers saiu dos pés de Vasco Barros. O avançado recebeu descaído para o lado direito do terreno e junto à área adversária disparou um míssil na direção da baliza. O remate parecia certeiro, mas acabou por esbarrar na trave! Mais uma grande oportunidade!

Mesmo a terminar, os Passengers chegaram ao terceiro e sentenciaram o encontro. Veiga converteu uma grande penalidade e fechou as contas do jogo em 1-3!

por Henrique Zilhão