Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-01-16 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 1

  • Estrangeiro

000000

MVP: Pedro Mesquita

Orquestra vs O Trunfo é Pau

Um empate que sabe a pouco

O Trunfo É Pau podia sair do jogo com uma vitória e o topo da classificação mas encontraram uma equipa muito organizada e agressiva. A época está no inicio e qualquer vitória é essencial para servir de combustível para o resto da época.

 

O jogo começou rápido com o Trunfo é Pau sempre mais perigoso. A primeira oportunidade do jogo pertenceu a Pipo, que depois de um cruzamento atrasado vindo da esquerda viu o golo ser negado pelo guardião contrário.

Um bom inicio de jogo para a equipa de preto que continuava a carregar. Pipo teve outra vez a oportunidade de adiantar a equipa no marcador mas não conseguiu aproveitar o bom passe de Bruno Russo. Uma boa jogada da equipa visitante.

Os Orquestra tentavam sair constantemente para o ataque rápido mas foram mesmo apanhados em contra pé e Mesquita encontrou-se em boa posição de remate e acertou no poste. Foi por pouco! O golo estava iminente.

A equipa branca parecia estar a entrar no ritmo de jogo e começaram a acelerar processos e a jogador mais fluidamente. Foi então que surgiu o golo de André Garcia, que ao receber um bom passe encarou o guarda-redes e com frieza encostou para o fundo da baliza. E estava assim aberto o marcador.

O jogo foi para intervalo e na segunda parte as equipas entraram com a mesma vontade de querer ganhar. Pouco depois de o jogo estar interrompido por instantes, a equipa visitante não vacilou em frente ao guarda-redes e Migue Góis com confiança atirou para o fundo das redes e conseguiu o empate.

Mas o momento da noite pertenceu ao médio Tiago Neves que encheu o pé do meio da rua e a bola só parou na trave. Que tiro! O guarda-redes estava batido.

Mesquita teve, minutos depois nos pés aquele que poderia ser o golo da vitória. Depois de passar por mais de dois adversários atirou para fora na cara do guarda-redes. Era a cambalhota no marcador e a machadada final no resultado.

Tal como se esperava, foi um jogo bastante equilibrado e muito divido a meio-campo em que muitas foram as oportunidades criadas e falhadas, mérito também de ambos os guarda-redes.

As duas equipas dividiram os pontos e ambos continuam na luta para a subida para a divisão superior e mostram sinais de união e bom futebol.

 

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars