Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-01-15 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 1

000000

MVP: Ricardo Crombez

Lokomotiva vs Brigate Rossonere

Quem não marca, sofre!

De um jogo entre duas equipas bastante equilibradas e combativas a meio-campo nasceu uma vitória pela margem minima da equipa dos Brigate Rossonere. Não foi nada fácil e contaram com a eficácia e união da equipa.

 

A equipa dos Lokomotiv começou o jogo por cima e ameaçou o golo desde cedo. A primeira oportunidade do jogo pertenceu a João Oliveira  que consegue receber um bom cruzamento da direita mas não finalizou com precisão.

Depois da excelente oportunidade surgiu outra mas, neste caso, nos pés de Jorge. Depois de uma boa combinação da equipa, rematou por cima da baliza. Já cheirava a golo! Os Lokomotiv iam ameaçando.

A equipa russa carregava para conseguir o primeiro golo. Luis Martins apanhou a defesa dos Brigate em contra pé e isolado, com todo o tempo do mundo atirou ao lado ao tentar picar a bola pelo guarda-redes. A equipa vermelha não pode queixar de falta de oportunidades, porque tiveram bastantes!

Na segunda parte os Brigate Rossonere entraram mais agressivos e pressionantes na frente. Os Lokomotiv estavam agora mais recuados e Ricardo Viana fazia tremer a defesa russa com constantes mudanças de direção e boas jogadas individuais.

Mais uma vez Luis Martins, o mais inconformado da equipa, tentava dar  vantagem à equipa mas atirou ao lado depois de receber um bom passe em desmarcação. Mais uma vez, a equipa da casa teve a oportunidade de inaugurar o marcador e não o conseguiu fazer.

Mas os Brigate Rossonere não deixavam de procurar o golo e foi Ricardo que teve a grande oportunidade da equipa mas o guarda-redes fez muito bem a mancha. Grande defesa do guardião dos Lokomotiv. Passados poucos minutos Ricardo não desperdiçou! Depois de uma boa jogada individual rematou para o lado contrário do guarda-redes. Um bom golo. Com calma e frieza, bola para o poste mais distante. Quem não marca, sofre e os Brigate estavam na frente do marcador.

Depois do golo os Brigate adormeceram o jogo e defenderam muito bem a sua baliza e o resultado,

João Barros ainda tentou alterar o marcador mas o remate saiu à malha lateral e sem perigo.

Terminava assim um jogo onde o resultado poderia ter sido outro, caso a eficácia da equipa vermelha fosse mais elevada. Contudo, quem aproveitou foi a equipa visitante que leva assim os três pontos para casa depois de um jogo complicado contra uma equipa muito rápida e ofensiva.

 

Crónica de Ivan Silvax

por Organização Allstars