Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-01-09 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

Tom Dela powered by DDN vs The Passenger Hostel

Estreia de Sonho!

Os Passengers venceram o Victorious Secret por 1-5! A jovem formação estreou-se no torneio da melhor maneira e com um excelente exibição!

Os Passengers começaram a partida da melhor forma. Não muito depois do apito inicial, chegaram à vantagem! António Ribeiro descobriu Vasco Barros nas costas da defesa adversária e serviu o avançado com um excelente passe! O avançado, sozinho e só com o guardião pela frente, atirou colocado e inaugurou o marcador!
O jogo estava equilibrado e pouco depois a equipa canarinha dispôs de uma oportunidade soberana para chegar à igualdade. O árbitro assinalou grande penalidade e Tomás Almeida assumiu a responsabilidade. O avançado não teve a pontaria afinada e atirou por cima da trave!
Os Passengers voltaram à carga e pouco depois Vasco Barros esteve perto de bisar no encontro. Gonçalo Sampaio fez um excelente passe e desmarcou Guilherme Lourenço junto à linha com um passe longo. Gui cruzou e o avançado ficou novamente na cara de Andrade. Desta vez o guardião levou a melhor e impediu o golo com uma boa defesa!
A resposta do Victorious surgiu de bola parada. Miguel Andrade bateu um livre para o interior da área adversária, Miguel Brandão voou mais alto que os defesas e desviou de cabeça. O remate levava perigo e passou muito perto da trave!
Os Passangers voltaram a acelerar e chegaram ao segundo! Catalão trabalhou bem junto à linha lateral e cruzou rasteiro para o interior da área. Gonçalo Sampaio apareceu solto de marcação e atirou forte para o fundo das redes! Sem hipóteses para o guardião.
A terminar o primeiro tempo, António Ribeiro voltou a testar a atenção de Andrade. O médio converteu um livre direto à entrada da área e disparou com muito perigo. O guarda redes estava atento e com uma excelente estirada sacudiu para canto!
Até ao apito para o descanso não houve mais oportunidades e os Passangers acabaram a primeira metade a vencer por 0-2!

No segundo tempo, a primeira equipa a criar perigo foi o Victorious. Tomás Almeida guiou um contra ataque rápido e lançou Fred Seruya junto à linha lateral. O avançado cruzou para o interior da área e fez o esférico chegar aos pés de Barosa. Barosa rematou na direção certa, mas o guarda redes contrário segurou o remate com alguma facilidade.
A resposta dos Passengers trouxe o terceiro golo da noite! Vasco Barros recebeu junto à linha lateral, trabalhou bem sobre o defesa e cruzou para a área. Gonçalo Sampaio voltou a aparecer no sítio certo e só teve de encostar, bisando na partida!
O Victorious estava com algumas dificuldades em chegar com a bola controlada à baliza adversária, mas num ataque rápido reduziu para 1-3! Andrade bateu um pontapé de baliza e fez o esférico chegar aos pés de Barosa que se encontrava na outra ponta do terreno. O médio deu em Miguel Andrade, e Miguel serviu Fred Seruya já no interior da área. O avançado rematou cruzado e não deu quaisquer hipóteses ao guarda redes adversário!
A equipa canarinha estava a atravessar o seu melhor momento na partida e logo a seguir, Miguel Andrade poderia ter feito o segundo para a sua equipa. Fred Seruya conduziu um contra ataque rápido e junto à área dos Passengers serviu o médio. Miguel rematou forte, mas Pedro Ferreira (estrangeiro) impediu o golo com uma excelente defesa!
Os Passengers voltaram a acelerar o seu jogo e rapidamente voltaram aos golos. Nos últimos minutos da partida, pautados por António Ribeiro, fizeram mais dois golos e fecharam as contas do jogo em 1-5!
O quarto começou numa jogada individual de Guilherme Lourenço. O defesa arrancou até à área contrária e rematou cruzado para boa defesa de Andrade. Na recarga, o esférico sobrou para António Ribeiro que lançou Catalão junto à linha lateral. O médio cruzou rasteiro e Ribeiro so teve de desviar para coroar a excelente exibição com um golo!
O último golo do encontro surgiu, mais uma vez de uma jogada de António Ribeiro. O médio entrou na área, trabalhou sobre um defesa e cruzou atrasado. Guilherme Lourenço apareceu vindo de trás e disparou cruzado para o fundo das redes!

por Henrique Zilhão