Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-04-24 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 2

000100

MVP: Miguel Alvelos

Narsanal FC vs Os Lemmings

Lemmings voltam às vitórias!

Narsanal e Os Lemmings defrontaram-se em jogo a contar para a 12ª jornada da liga C1. A formação liderada por Rafael Martins venceu por 0-2 e regressou às vitórias! Os Lemmings conquistaram 3 pontos importantes na luta pelos seus objetivos.

 

A primeira formação a criar perigo foi o Narsanal. David Thomati conduziu um contra ataque rápido pelo centro do terreno e lançou Pedro Fernandes com um excelente passe em desmarcação. O avançado ficou isolado na cara do guardião, mas Telmo fez uma grande defesa e impediu o golo!
A resposta dos Lemmings saiu dos pé de Tiago João Costa. O avançado recebeu junto à linha lateral, arrancou e disparou forte na direção da baliza. O remate saiu muito perto do poste e ainda bateu na malha lateral!
O Narsanal voltou à carga e Machado esteve muito perto do golo. O avançado ultrapassou o último defesa adversário e ficou isolado. Só com o guarda redes pela frente, o médio não rematou da melhor forma e viu Telmo fazer uma boa parada.
O jogo estava disputado e os Lemmings voltaram a assustar. Pedro Lourenço arrancou pela linha lateral, sentou o defesa e assistiu Tiago João Costa junto à marca de pénalti. O avançado apareceu a rematar, mas atirou por cima! Grande oportunidade!

A fechar a primeira metade, o Narsanal quase inaugurou o marcador. Na sequência de um pontapé de canto, Alvito apareceu ao segundo poste e cabeceou à trave! O esférico caiu sobre a linha, mas não a ultrapassou.

 

A abrir o segundo tempo o Narsanal voltou a criar uma grande ocasião de perigo. Machado arrancou pela linha lateral e junto à área contrária disparou forte, mas para excelente defesa do guardião dos Lemmings!
O jogo tornou-se muito disputado e demorou algum tempo até voltar a haver perigo junto das balizas. No entanto, quando os comandados de Rafa chegaram junto da baliza da formação canarinha acabaram por chegar ao golo! Canto batido para o interior da área e Miguel Alvelos apareceu a primeiro poste a desviar de cabeça! Estava feito o 0-1!
Os Lemmings continuaram por cima do encontro e antes do fim chegaram ao segundo. Na sequência de uma recuperação de bola no meio campo adversário, Miguel Alvelos viu o guarda redes adversário fora da baliza e apostou no remate de muito longe. O disparo saiu certeiro e o médio bisou no encontro!

Os azuis voltaram às vitórias depois de duas derrotas consecutivas e somaram 3 pontos importantes para o seu objectivo. Os Lemmings assinaram uma boa exibição no segundo tempo e têm agora jogos complicados pela frente!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars