Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-05-10 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 2

200100

MVP: Pedro Lomelino

100%MZ vs Narsanal FC

100% MZ conseguem a reviravolta!

O Narsanal esteve a ganhar por 2-0 mas já perto dos minutos finais os MZ conseguiram a cambalhota no marcador e venceram por 3-2!

 

 

Neste duelo da liga C1 iriamos ter o confronto entre dois candidatos à subida de divisão, de um lado os 100%MZ que procuravam aqui uma vitória depois de um resultado negativo na jornada anterior, do outro lado estava o Narsanal que vinha também de uma derrota e precisava de pontuar aqui para permanecer na luta pela subida de divisão!

Inicio da partida e o Narsanal não podia pedir um arranque melhor, David Thomati recebe a bola dentro da grande área, consegue trabalhar bem num espaço reduzido e atira com tranquilidade para o fundo das redes, estava feito o 1-0! A resposta dos MZ chegou através de “Maniche” que trabalhou bem na linha, passou pelo adversário direto e já na área adversária atirou forte contra o guarda-redes! Os MZ voltaram a criar perigo pouco depois através de uma bola parada, lançamento longo para a grande área com Manuel Vale a saltar mais alto que a concorrência e a cabecear forte mas com a bola a sair ligeiramente por cima! Já a terminar a primeira parte houve ainda tempo para mais um lance de perigo para os MZ, bola na direita para Castro (estrangeiro) que solta para Barosa que recebe já dentro da grande área e entrega para Salgado que remata forte mas a pontaria não foi a melhor!

No segundo tempo assistimos a uma chuva de golos, primeiro foram os Narsanal a aparecer em zona de finalização e mais uma vez não perdoaram, Falcão foi chamado para bater um livre à entrada da grande área e na cobrança atira forte e colocado com a bola a bater no poste e a entrar na baliza, estava feito o 2-0! Os MZ não desistiram da partida e começaram a correr atrás do resultado, o primeiro a ajudar foi Lomelino, grande penalidade a favor dos MZ e chamado a converter o avançado não tremeu e reduziu para 2-1! Depois de alguns lances muito confusos na área do Narsanal acaba por ser assinalada uma grande penalidade a favor dos MZ e chamado a bater Lomelino não hesitou outra vez e fez o golo da igualdade! Já com o jogo a terminar houve ainda tempo para o momento da noite com Trovão (estrangeiro) a receber a bola à entrada da área, tira dois adversários do caminho e remata rasteiro e colocado sem hipóteses para o guarda-redes, estava feito o golo da reviravolta neste jogo que já não fugiu mais aos MZ!

Resultado final 3-2 a favor dos 100%MZ que criaram mais oportunidades ao longo da partida, mas só conseguiram finalizar essas oportunidades nos últimos minutos da partida, somando assim mais três pontos e subindo ao lugar de promoção!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars