Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-04-16 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

0 - 3

200000

MVP: António Morgado

Os Lemmings vs River Plata o Plomo

Pistoleiro à solta!

Numa partida equilibrada entre duas formações organizadas, os River voltaram a contar com um Super Morgado, que em duas oportunidades resolveu o jogo. A equipa dos Lemmings esteve desorganizada defensivamente e pouco fez para inverter o marcador.

O primeiro lance de perigo foi criado pelos azuis: livre direto para Pedro, que ainda longe da área, remata para defesa a dois tempos de Afonso. Morgado, uma das figuras do encontro, respondeu para os River. Lance de insistência do avançado que quase fazia o golo num remate perigoso. Logo a seguir, Arruda também fica perto do golo, contudo Telmo (estrangeiro) faz uma bela mancha. De canto, os argentinos voltam a assustar, mas o cabeceamento de Gui não encontrou o destino desejado.

Pouco depois, Arruda controla no meio, e com espaço dentro de área, dispara para nova grande parada de Telmo. Os Lemmings, pouco ou nada respondiam à ameaça branca e a bola parada era a arma mais procurada. Em cima do intervalo, a grandíssima oportunidade da primeira parte: Benja (estrangeiro) flete para dentro à Robben e de longe, dispara ao ferro! A baliza ainda tremeu nos instantes seguintes. Em cima do intervalo, o 1x0: penálti para Silva e remate certeiro do avançado! Tempo ainda para o 2x0: Silva assiste Morgado com um passe de rotura, e o avançado finaliza com classe.

A segunda parte começa com os Lemmings ao ataque: Pedro aproveita uma bola a saltar à entrada da área, contudo dispara frouxo para defesa fácil de Afonso. Minutos mais tarde, Benja tem uma dupla oportunidade, mas em nenhum dos momentos bateu Telmo, neste interessante duelo. Tiago Costa respondia para os azuis e primeiro num remate forte e depois de cabeça, ficou perto de reduzir!

Na resposta, Arruda voltava a ficar perto do 3x0: recebe no meio e frente ao keeper atira para boa defesa do redes. A fechar, Morgado aproveita uma bola perdida a meio do meio campo e dispara forte ao cantinho. Destaque ainda para um livre de Alex para grande parada de Afonso.

Tudo terminado e vitória justa dos jovens argentinos. Com este resultado os brancos empurram os azuis para o fundo da tabela classificativa.

 

por Martim Álvares