Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-04-15 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

000100

MVP: Manuel Ribeiro

Metz Lá Dentro vs Rapazes do O.T.O.

Franceses batem Olivais!

Numa partida muito equilibrada, a equipa dos Metz foi mais eficaz e garantiu os 3 pontos. Os Rapazes do O.T.O. ficaram a dever a si próprios este resultado, e ficam com o 1º lugar em risco. Manel foi a figura do encontro com 2 golos.

O primeiro lance de perigo dos franceses deu em golo: Gonçalo (estrangeiro) lança para a área e Manel encosta já dentro de pequena área. Os Rapazes do OTO respondem com golo: Ricardo Almeida a fazer lembrar Acuña, cruza largo para a área e Ricardo Pereira finaliza ao segundo poste! Grande lance ofensivo dos homens de negro. De livre direto Ricardo Pereira quase fazia o segundo, contudo numa defesa à andebol, Vasco (estrangeiro) defende como pode.

Os homens de negro detinham o controlo do encontro, mas eram os franceses que criavam mais perigo: cruzamento para a área de Manel, ninguém consegue tocar na redondinha, que acaba por sair pela linha de fundo. Na área oposta, um lance semelhante após cruzamento de Ricardo Almeida. Pouco depois, tempo de intervalo com um empate a uma bola.

A abrir o segundo tempo, Ricardo Pereira ficou perto do seu segundo. O craque recebe no meio, arranca em velocidade para a baliza e só com o guardião pela frente, acerta na mancha do redes! Os Metz respondiam por Henrique: bela jogada a meia campo ao primeiro toque e concluída com um remate de Henrique para fora! O 2x1 chega de penálti para os franceses: Manel chamado a marcar não treme e atira lá para dentro.

Os Rapazes do OTO tentavam responder, contudo eram os franceses que ficavam perto do golo de bola parada. Na resposta, os homens de negro quase chegavam ao empate em cima do apito: mais um grande trabalho de Ricardo na direita, cruza e Fábio atira por cima! A terminar cruzamento na direita de Tiago e David cabeceia para fora.

O jogo terminaria pouco depois, com os Metz a conseguirem uma vitória justa e importante frente ao principal favorito à conquista da Liga C1. Os Rapazes do O.T.O. atrasam-se agora na consolidação do 1º lugar e ficam à mercê dos QPS.

 

 

por Martim Álvares