Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-04-03 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 0

000100

MVP: Ricardo Pereira

Rapazes do O.T.O. vs Os Lemmings

Rapazes do OTO seguram a liderança

Os Rapazes do OTO venceram os Lemmings por 2-0 e seguram a liderança com um jogo a menos que a oposição, entrando da melhor maneira naquela que promete ser uma segunda volta frenética entre o primeiro e segundo lugar da liga C1.

Início de jogo com os rapazes do OTO a conseguirem quebrar a cerimónia dos primeiros minutos com remates de longa e media distância que passavam perto da baliza, mas sem grande perigo para as redes dos Lemmings. A melhor oportunidade surgiu de um passe de Filipe Resende, que isola Davide Brandão que dispara de pé esquerdo para grande intervenção do guardião. Pouco depois, um erro defensivo deixa Ricardo Pereira com a bola de costas para a baliza e este joga atrasado para David que dispara contra o defesa.

A terminar a primeira parte chegou a melhor oportunidade para os Lemmings, com Pedro Lourenço a desviar uma bola com o calcanhar e a faze-la passar a centímetros do ângulo superior da baliza.

A partida recomeçou com uma excelente oportunidade para os Lemmings se adiantarem no marcador. Pedro aproveita uma perda de bola na defensiva do OTO e arranca em direção à baliza, rematando para uma boa defesa de Diogo Pereira, a mostrar grandes reflexos e a defender com um mergulho para fora.

Apesar do susto, os Rapazes responderam e chegaram ao golo. Falha de comunicação tremenda entre os defesas e o guardião dos Lemmings deixam Ricardo Pereira com a baliza escancarada para o golo. Oportunista, o avançado antecipa o lance e chega primeiro que os defesas, tendo apenas que acertar no fundo das redes. A partida seguiu a grandes oportunidades, até que a entrar nos minutos finais Ricardo arranca, tabela com Miguel Conceição e dispara cruzado para longe do alcance do guardião.

Até ao fim da partida não se registaram mais ocasiões de perigo, acabando este por ser um jogo modesto por parte dos Rapazes do OTO face ao resultado da primeira volta. No entanto, o 2-0 chegou para bater os Lemmings e começarem a construir uma importante vantagem pontual para ao resto da segunda volta, porque pelo que tudo indica, a corrida será a dois.

 

 

por Organização Allstars