Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-02-18 às 18:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

000000

MVP: David Brandão

Rapazes do O.T.O. vs Queens Park Strangers

Liderança Isolada!

Em duelo entre primeiros classificados, os Rapazes do OTO levaram a melhor sobre o Queen Park Stangers e assumiram a liderança do campeonato! A turma dos Olivais venceu por 3-1!

O jogo começou equilibrado, mas os golos apareceram cedo. A abrir o encontro, David Brandão fez um golaço e abriu o marcador. O avançado dos Rapazes do OTO viu o guardião adversário fora da baliza e apostou no chapéu do meio da rua. David atirou do meio campo e fez o esférico sobrevoar o guarda redes e entrar junto à trave! Estava feito o 1-0!
O empate apareceu pouco tempo depois. Numa bola bombeada para a área dos Rapazes do OTO, José Rafael tentou fazer o corte e acabou por desviar de cabeça para o interior da própria baliza.
A turma dos Olivais estava à procura do segundo golo e Ricardo Pereira esteve perto de o conseguir. O avançado recebeu à entrada da área, rodou sobre o central que o marcava e disparou forte, fazendo o esférico passar muito perto da trave!
O QPS tentava equilibrar o encontro, mas no primeiro tempo estava difícil encontrar o caminho para a baliza adversária. A defesa comandada por Tiago Almeida estava coesa e a excelente exibição do central não permitia que o perigo chegasse à sua baliza.
A terminar o primeiro tempo, a turma dos Olivais passou novamente para a frente do marcador. Tiago Almeida lançou Filipe Resende com um passe longo para as costas da defesa e deixou o avançado em boa posição para rematar. Filipe disparou forte para uma boa defesa do guardião do QPS, mas na recarga o avançado atirou para o fundo das redes!

O QPS entrou com muita vontade no segundo tempo e logo a abrir criou uma boa ocasião de golo. Paulinho lançou Luis Baganho na linha direita, o médio tirou um defesa do caminho e rematou cruzado para boa intervenção do guarda redes adversário.
Pouco depois voltou a haver mais um duelo com os mesmos intervenientes. Luis Baganho recebeu o esférico à entrada da área e disparou forte e colocado na direção da baliza. Diogo Pereira estava atento e impediu o golo com uma defesa incrível!
Numa altura em que o QPS estava por cima e à procura do golo, os Rapazes do OTO dilataram a vantagem. Bola metida nas costas da defesa para Filipe Resende e o avançado não perdoou! Atirou a contar e fez o 3-1!
A equipa inglesa continuou à procura do golo e João Nuno Guitana esteve muito perto de o conseguir. Paulinho arrancou pela linha direita, tirou um defesa do caminho e cruzou rasteiro para o interior da área. Guitana estava no sitio certo e desviou de calcanhar, fazendo o bola passar muito perto do poste!
O jogo acabou por terminar com o 3-1 e os Rapazes do OTO ficaram isolados no primeiro lugar. O QPS continua no segundo posto e a luta promete ser renhida até ao fim da competição!

por Henrique Zilhão