Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-02-13 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 0

200100

MVP: Luís Martins

Queens Park Strangers vs Os Lemmings

QPS não cede!

O QPS bateu os Lemmings por duas bolas sem resposta, naquele que foi já o seu quinto triunfo consecutivo na liga! Os londrinos entraram a todo o gás e resolveram a partida nos minutos iniciais, limitando-se a controlar as operações no que restou do encontro.

 

Duelo entre QPS, um dos líderes da liga só com vitórias, e Lemmings, apenas com 3 pontos conquistados até ao momento e nos últimos lugares da tabela. Os ingleses assumiram desde logo a iniciativa de jogo e não tardaram a inaugurar o marcador: Cabecinha fez um passe picado para as costas da defesa a encontrar Pedro Ribeiro que, à saída do redes tocou ao lado para Paulo encostar para o fundo das redes! Momentos depois, Luís Martins iria dilatar a vantagem na cobrança de um livre direto. O defesa rematou muito colocado em arco e fez o segundo, deixando o hoje guarda-redes improvisado Rafael Martins pregado ao relvado! Depois esteve à vista o terceiro, com Rafa a tentar sair a jogar e a meter a bola nos pés de Pedro, conseguindo no entanto corrigir o erro com uma defesa em esforço com o pé. Os Lemmings estabilizaram depois de um início muito sofrido e responderam com uma boa jogada de envolvimento. Triangulação entre Vasco, Ricardo e Tiago, com o segundo a servir o ponta de lança na área mas o remate em boa posição a sair para as mãos de Rafael Pinto. Pouco depois, novamente Vasco na jogada, a ultrapassar vários adversários pela zona central e a tocar para Pedro Lourenço na cara do redes, que no entanto não se conseguiu enquadrar bem com a baliza para a finalização. Com isto chegava o intervalo e os londrinos saíam para o descanso com uma vantagem confortável, depois de uma entrada muito forte na partida.

A abrir o segundo tempo, os Lemmings deixaram uma ameaça num tiro de Pedro à entrada da área que passou a rasar o poste! Na resposta, Cabecinha fugiu nas costas da defesa contrária mas no cara a cara com Rafa não conseguiu levar a melhor sobre o redes, que respondeu com uma boa intervenção! O mesmo Rafa voltou a mostrar-se à altura logo de seguida na ressaca de um canto. Paulo disparou forte, o capitão voltou a fazer uma boa defesa. O QPS parecia ter o jogo controlado mas já nos últimos 10 minutos esteve perto de sofrer um golo que podia ter complicado as contas do encontro. Pedro Lourenço rematou fortíssimo num livre à entrada da área e obrigou Rafa à defesa da noite com um enorme voo! Ainda assim, depois deste susto, os londrinos não voltaram a permitir aproximações à sua baliza e confirmaram mais 3 pontos na sua até agora imaculada caminhada na liga C1!

 

Crónica de Gonçalo Custódio

por Organização Allstars