Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-02-08 às 22:00 @ Agronomia

Club Desportivo Aves Raras vs Rapazes do O.T.O.

Avalanche ofensiva dos Rapazes de O.T.O!

Os Rapazes de O.T.O souberam dar volta ao marcador e apresentam-se como um dos principais candidatos á conquista da liga C1.

 O jogo começou alguns minutos depois da hora razão pela qual ambas as equipas entraram a todo o gás. Tiago foi o primeiro a tentar a sua sorte com uma bomba de fora da área mas o seu remate parou nas mãos do guarda-redes. Os pretos dominavam o jogo a seu belo prazer e Ricardo, de cabeça após um cruzamento fantástico de Fábio, quase que desfazia o impasse. Já cheirava a golo para os Rapazes, Filipe após uma fabulosa diagonal para o meio obrigou Tomás a uma fantástica defesa. Mas contra a corrente do jogo as Aves Raras fizeram o primeiro! Hugo deu sequência à brilhante jogada coletiva da sua equipa inaugurando o marcador.1-0! Mas o melhor momento da primeira parte estava guardado para o fim! Fábio parte os rins ao defesa e  obriga Chaves á melhor defesa da noite!
  Os de preto entraram muito fortes no segundo tempo com Ricardo a disparar um míssil que só não deu em golo por meros centímetros. Mas os azuis demonstravam que amadureceram com os dissabores dos primeiros jogos e Hugo só não ampliou a vantagem porque Rafael em cima da linha negou-lhe o golo. Mas os pretos não desistiram, Ricardo de livre direto rematou em arco ao poste! Tanta oportunidade tinha que dar em golo, Pereira numa jogada de insistência foi o artilheiro do 1-1! O 2-1 surgiu no lance seguinte, fabuloso lance coletivo dos Rapazes onde a bola passa por todos os jogadores e encontrara Rezende que com enorme classe engana o guarda-redes, que golo! Rezende pareceu ter gostado da sensação de marcar golo e no lance seguinte, aproveitando o desvio do seu remate em António, fez o terceiro para a sua equipa. Os azuis ainda reagiram e Henrique com um golo de belo efeito fez o 3-2.

  O árbitro apitou minutos depois consolidando a vitória dos pretos num jogo de sentido único, Chaves foi adiando o inevitável mas os Rapazes continuam de vento em popa na Liga C1!!

por Francisco Veloso