Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-01-28 às 18:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

100100

MVP: Ricardo Pereira

Rapazes do O.T.O. vs Ervarton FC

Invencíveis!

Os Rapazes do O.T.O somaram a terceira vitória consecutiva em 3 partidas. A turma dos olivais bateu os Ervarton por 3-0 e já está nos lugares cimeiros da tabela classificativa.

O jogo prometia ser intenso porque frente a frente estavam duas equipas que se assumem desde cedo como candidatas à subida. O Ervarton foi a primeira equipa a ameaçar a baliza adversária. Na sequência de um cruzamento para o interior da área, Manú ganhou nas alturas e desviou de cabeça. O esférico levava a direção certa, mas o guardião dos Rapazes do O.T.O defendeu com facilidade.
O primeiro golo do encontro não tardou a surgir. Ricardo Pereira aproveitou uma oferta do guarda redes do Ervarton e pôs a sua equipa em vantagem! Salema tentou bater longo na frente, mas acabou por atirar contra o avançado, que sozinho em frente à baliza, só teve de encostar.
O Ervarton não queria ir a perder para o intervalo e Moura tentou o golo de bola parada. O médio bateu um livre direto de bastante longe e fez o esférico ir junto à trave. Diogo Pereira estava atento e com uma boa defesa, impediu o golo e sacudiu para canto.
O intervalo aproximava-se e apesar da vontade da equipa inglesa em chegar ao empate, não estava fácil chegar perto da baliza dos Rapazes do O.T.O. A terminar a primeira metade, o Ervarton dispôs da sua melhor oportunidade. Chagas conduziu o esférico pelo centro do terreno, aguentou a carga de um defesa e, junto à área contrária, lançou Rodrigo Remondes. O avançado ficou na cara do guarda redes, mas atirou por cima! Grande ooportunidade!

Os ingleses entraram no segundo tempo com vontade de recuperar, mas o golo acabou por aparecer para os Rapazes do O.T.O. Ricardo Pereira recuperou o esférico à entrada da área e ficou isolado na cara do guarda redes. Salema saiu-se e acabou por cometer grande penalidade. Ricardo Pereira assumiu a responsabilidade e bisou na partida! Estava feito o 2-0!
A resposta do Ervarton saiu dos pés de Moura. O médio era dos mais irrequietos na frente de ataque e obrigou o guarda redes adversário a aplicar-se. Moura recebeu do lado esquerdo do terreno, puxou para o seu melhor pé e disparou forte, mas para boa defesa de Diogo Pereira.
Os Rapazes do O.T.O fechavam bem os caminhos para a sua baliza e aproveitavam a velocidade dos homens da frente para lançar contra ataques venenosos. Na sequência de uma recuperação de bola por parte de Filipe Resende, Ricardo Pereira poderia ter chegado ao hatrick. Filipe recuperou o esférico a meio campo e lançou o avançado com uma passe para as costas da defesa. O avançado, só com o guardião pela frente, atirou muito perto do poste! Que perigo!
Já no fim do encontro, Filipe Resende fechou as contas da partida e fez o terceiro para a sua equipa. Tiago Almeida fez um excelente passe em desmarção e lançou o avançado nas costas da defesa. Filipe ficou isolado e picou sobre o guardião, fazendo o 3-0 final!

por Henrique Zilhão