Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-01-31 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Os Lemmings vs Rapazes do O.T.O.

Goleada das antigas!

Num encontro de sentido único, os Rapazes do O.T.O impuseram uma derrota pesada aso Lemmings, seguindo assim o seu percurso imparável já com 4 vitórias consecutivas! Já os Lemmings somam aqui o seu terceiro desaire seguido.

Os Rapazes do O.T.O entraram a todo o gás e logo a abrir chegaram a dois golos: primeiro Ricardo Almeida bateu o canto à direita do ataque e Fábio Santos subiu mais alto que toda a gente ao segundo poste para cabecear forte para o fundo das redes e, logo de seguida, foi o capitão Filipe Resende a fugir pela direita e a disparar forte ao poste mais próximo para o 0-2! Os Lemmings reagiram bem e na resposta, numa jogada de enorme insistência na área contrária, o esférico sobrou a pingar para Pedro Lourenço que, sem deixar cair, encheu o pé e reduziu para a margem mínima! A partida estava animada e assim se ia manter: do outro lado, na ressaca de um canto, a bola sobrou à entrada da área para Tiago Almeida, que disparou fortíssimo fora do alcance do guarda-redes e voltou a dilatar a vantagem. Após um início frenético, o ritmo baixou um pouco e só vários minutos depois voltou a haver perigo junto das balizas. Foi Tiago Almeida a voltar a agitar o encontro, com um tiro do meio da rua para uma excelente defesa de André Oliveira (estrangeiro). A formação dos Olivais continuava a dominar e, já perto do intervalo, voltou a ficar perto do golo por intermédio de Resende, que surgiu na cara de André após passe fantástico de Rúben Santos, mas não conseguiu ultrapassar a mancha do guardião! Com isto chegava o descanso, com os Rapazes do O.T.O na frente depois de uma primeira parte bem animada.

Tal como na primeira metade, os pupilos de Resende voltaram a ter uma entrada muito forte na partida e rapidamente chegaram a mais um golo: Rúben fugiu pela esquerda e fez um cruzamento teleguiado para Ricardo Pereira que, com uma finalização fantástica e à matador, cabeceou lá para dentro e fez o quarto para a sua equipa! Logo de seguida, a vantagem podia ter sido ainda mais gorda quando Resende roubou a bola ao último defesa dos Lemmings à entrada da área contrária mas, em excelente posição, tentou colocar demasiado e atirou ligeiramente ao lado. Já bem dentro do segundo tempo, Pereira ultrapassou um opositor pelo lado direito e, na cara de André, rematou em jeito para o segundo na conta pessoal! Logo de seguida, Rúben também ficou próximo de inscrever o seu nome na lista de marcadores mas o remate, após drible da esquerda para o centro, foi travado por uma enorme defesa de André. O mesmo André que no entanto, no lance seguinte, nada pode fazer para evitar o 1-6: Rúben assistiu Filipe Resende que em zona frontal disparou fora do alcance de André e bisou também ele na partida! Até ao fim do encontro, continuou a só dar Rapazes do O.T.O que já perto do fim ainda estiveram muito perto do voltar a marcar por David Brandão que, após excelente trabalho de Ricardo Pereira e quanto tinha tudo para fazer golo, acabou por acertar no poste. Apito final numa partida totalmente dominada pelo conjunto dos Olivais, traduzindo-se esse domínio no resultado final de 1-6!

por Gonçalo Custódio