Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-01-14 às 19:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Rapazes do O.T.O. vs Metz Lá Dentro

Rapazes do OTO vencem na estreia

Os Rapazes do OTO jogaram a maior parte do tempo de jogo com menos um elemento mas isso não impediu os estreantes de entrarem com uma vitória no torneio.

 

Jogo a contar para a Liga C1 e frente a frente teríamos os Rapazes do OTO que iam fazer a sua primeira partida neste torneio, contra o Metz lá dentro, uma equipa nova no torneio mas que já tinha feito o seu jogo de estreia e vinha motivado por uma vitória na jornada inaugural.

Inicio da partida e os primeiros a criar perigo foram os Rapazes do OTO, Filipe Resende recebe a bola, entra na grande área e remata forte com a bola a beijar o posto! Os Rapazes de OTO voltariam a estar perto do logo nos minutos iniciais, mais uma vez Filipe Resende a receber a bola, tira dois adversários do caminho e na cara do guardião atira forte mas ligeiramente por cima da barra. A resposta o Metz lá dentro chegou pouco depois através  de Tiago Brito que cruza para a área e um defesa dos Rapazes do OTO na tentativa de aliviar a bola acabar por enviar a bola ao poste. Passou o susto para os Rapazes e pouco depois chegou mesmo ao golo, Ruben Santos trabalha bem no meio capo, passa por dois avançados e entrega para Ricardo Pereira que atirou forte e sem hipóteses para o guarda-redes!

No segundo tempo apesar de estarem em desvantagem numérica foram os Rapazes a entrar melhor e conseguiram mesmo chegar ao golo logo nos primeiros minutos do segundo tempo, lance confuso dentro da grande área do Metz com a bola a sobrar para Ricardo Pereira que remata muito forte com a bola a desviar num defesa e a entrar na baliza, estava feito o 2-0! Os Rapazes de OTO apesar da desvantagem numérica iam conseguindo sair para o contra-ataque com grande perigo, até que um contra ataque parado em falta deu um livre direto para Filipe Resende que remata muito colocado com o guarda-redes a esticar-se todo para defender acabando por tocar na bola mas esta levava selo de golo e só parou no fundo das redes, 3-0 para os Rapazes que jogavam com 7! O Metz sem nada a perder partiu para o ataque nos minutos finais e conseguiu mesmo reduzir a desvantagem, cruzamento para a área com o guarda-redes a defender a bola para a frente e na recarga Francisco Garcia não perdoa e remata para o 3-1! No lance seguinte grande penalidade a favor do Metz, chamado a bater António Cruz não tremeu e reduziu para 3-2! Este golo veio dar esperanças ao Metz mas já não havia tempo para chegar ao empate.

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars