Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-04-26 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

100000

MVP: Diogo Lopes

Racing vs Man ChestHair United

Racing segura segunda posição!

Num jogo em que o ascendente até foi dos ingleses, os argentinos nunca acusaram o maior domínio por parte do adversário, foram controlando as suas investidas, quando não o conseguiram, Vasco apareceu e Diogo, o elemento que melhor pegou no jogo, viu o seu esforço ser recompensado com uma grande penalidade que acabou por assegurar os três pontos e consequentemente a manutenção do segundo lugar.

 

Ambas as equipas entraram intensas na partida, embora os ingleses tenham sido quem conseguiu melhor pegar no jogo com uma boa circulação de bola que acabou por se converter ainda nos primeiros minutos na primeira grande oportunidade de golo da partida. Monteiro numa jogada individual passou pelo meio de dois defesa e rematou para enorme defesa do guardião argentino!

 

O Racing reagiu bem, com dois remates a rasar o alvo mas foram os ingleses que até ao intervalo, ficaram mais perto do golo. Após bola longa, Monteiro amorteceu para Moita (estrangeiro) que disparou para mais uma grande defesa de Vasco.

 

A segunda parte, trouxe um jogo mais atabalhoado, com constantes duelos e muito pouca fluidez de jogo. Assim, foi com naturalidade que as primeiras oportunidades surgiram de bola parada. Primeiro, após um canto de Barreto que Nuno cabeceou por cima. E pouco depois, após um livre estudado em que Moita assistiu Monteiro que viu um defesa argentino cortar a bola em cima da linha de golo! Que oportunidade!

 

E já diz o ditado, “quem não marca, sofre” e acabaram por ser os argentinos a inaugurarem o marcador. Hernâni foi derrubado na área num lance que gerou muitos protestos por parte dos inglês mas Diogo, chamado à marcação, não acusou a pressão e desfez a igualdade!

 

Os ingleses responderam logo de seguida. Monteiro recuperou uma bola e rematou cruzado mas à malha lateral! Que perdida.

 

Já em cima do apita final, Diogo em jogada individual ficou muito perto de ampliar a vantagem mas sobre a linha de fundo, o ângulo era pouco e o remate acabou na malha lateral da baliza inglesa.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars