Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-04-04 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

000000

MVP: Diogo Dinis

Socceroos All United vs Man ChestHair United

Australianos e ingleses anulam-se!

Com os guarda-redes em grande destaque, os ingleses dominaram em termos de posse mas os australianos, embora não muito mais, até foram quem maior perigo criou. Contudo, os guarda-redes acabaram mesmo por fazer a diferença e deixar tudo empatado, tanto na partida como na classificação.

 

O primeiro sinal de perigo da partida saiu dos pés de Monteiro que logo nos instantes iniciais, armou um potente remate de fora da área acertando em cheio no ferro da baliza de Percheiro.

 

A resposta surgiu dos pés de António, que após boa jogada colectiva obrigou o guardião inglês a defesa apertada e logo de seguida, Moita (Anonymous) obrigou Percheiro à, até então, defesa da noite!

 

E já diz o ditado, “quem não marca, sofre” e Dinis, numa jogada genial em que recupera a bola ainda no seu meio campo e passa por inúmero adversários, chegada à entrada da área, fuzila por completo a baliza inglesa e inaugura o marcador! Que jogada e que golo!

 

Na resposta, esteve à vista o empate após boa combinação à entrada da área com Barreto a isolar Miguel mas este a desperdiçar a oportunidade de forma clamorosa.

 

Nos minutos finais do primeiro tempo, uma oportunidade para cada lado. Primeiro para os australianos, após um livre de António para a área que deixou Tiago a só ter que encostar para fazer o golo mas de forma inacreditável o avançado atirou por cima e depois para Barreto, que atirou para mais uma boa defesa de Percheiro.

 

A abrir o segundo tempo, Dinis ficou perto de bisar na partida por duas vezes, Primeiro, num remate que desviou num defesa e obrigou o guardião inglês à defesa da noite, destronando assim Percheiro e depois, numa remate que acabou na malha superior da baliza.

 

Os ingleses responderam bem e após um cruzamento de morte de Coimbra, Moita só tinha de encostar mas Percheiro com uma mancha enorme negou o golo ao avançado! Que defesa!

 

Mas pouco depois, chegou mesmo o golo num lance que deixou muitas dúvidas sobre a sua legalidade! Após livre para a área, Percheiro parece agarrar a bola, acabando por chocar de imediato com Afonso que ficou com a bola à sua mercê e limitou-se a encostar para a baliza deserta.

 

O golo motivou os ingleses que aumentaram a dinâmica do seu jogo, contudo, os australianos foram mantendo os caminhos para a sua baliza e quando não conseguiram impedir o remate, Percheiro mostrou-se presente.

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

por Organização Allstars