Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-04-17 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

3 - 2

100100

MVP: João Ferreira

Man ChestHair United vs Real Sounds Better

Vitória arrancada a ferros!

Nesta partida o RSB esteve quase sempre na frente do marcador, mas na reta final os ingleses conseguem a remontada!

O árbitro apitou, a bola rolou e foi Antoine (estrangeiro) de cabeça que causa perigo na baliza adversária! Depois é André com uma ocasião muito boa mas frente ao keeper não consegue batê-lo e este defende para canto! A resposta vem por parte de Moita (estrangeiro) que centra para Afonso Coimbra  que remata por cima do travessão! Bernardo Jesus cruza e Antoine faz uma grande movimentação e remata um pouco ao lado! Depois de canto a bola é metida  rasteira  para Moita que remata mas a bola sai à figura! Logo a seguir na resposta Gonçalo com um passe alto com um passe teleguiado para  Antoine que recebe de peito e remata a meia volta! Lance de laboratório dos ingleses com um livre estudado em que a bola é metida no meio e um corte contra um dos ingleses ia dando golo! Mas quem marcou foi o RSB que depois de um canto cobrado para Afonso Seco , remata para boa defesa do guarda-redes, contudo a bola depois de muitos ressaltos sobra para Bernardo Oliveira que encosta e abre o marcador! Este central revelava faro para o golo! 

No regresso dos balneários o ritmo de jogo baixou um pouco sem grandes oportunidades claras para os dois lados nos primeiros minutos! Mas os ingleses acabam mesmo por empatar o jogo depois de um passe a rasgar de Afonso Martins da defesa para Jota que finalizou aparecendo mas costas da defesa e restabelecendo a igualdade! Mas nem houve tempo para festejos porque o RSB voltou a adiantar-se no marcador com uma reposição lateral rápida para Bernardo Jesus que com a bola aos saltos na direita puxa o pé atrás e remata cruzado sem hipóteses para o keeper! Na resposta Moita de livre ainda assustou mas o keeper defende! De canto o suspeito do costume Bernardo Oliveira sobe ao segundo andar mas não acerta no alvo! Mas o jogo volta à casa partida com o empate que vem dos pés de Afonso Coimbra que é lançado na direita depois de um livre, atirando cruzado para o fundo das redes! Mas o pesadelo dos RSB ainda estava para acontecer depois de um cruzamento de Pedro Monteiro para Jota que recebe a bola, gira e dispara, colocando os ingleses em vantagem pela primeira vez em todos o jogo! 

De facto, foi um jogo frenético cheio de intensidade na parte final do jogo e com esta vitória os ingleses continuam no segundo lugar desta liga!

por Afonso Casqueiro Silva