Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-03-08 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 3

200000

MVP: Filipe Oliveira

Man ChestHair United vs ISEG FC

ISEG FC soma mais uma vitória!

O ISEG entrou a perder na partida frente ao Man ChestHair, mas a equipa dos estudantes não se deixou ir a baixo e conseguiu uma bela reviravolta!

 

Inicio da partida o Man ChestHair não podia ter pedido um arranque melhor, Afonso Martins recebe a bola à entrada da grande área e com espaço para armar o remate dispara cruzado e rasteiro sem hipóteses para o guardião do ISEG, estava feito o primeiro o golo da partida! O ISEG tentou responder através de Jorge Faria que a meio do meio-campo adversário remata forte mas o guardião adversário estava atento e conseguiu evitar o golo! Não foi no primeiro aviso foi no segundo, Afonso (estrangeiro) recebe a bola na linha lateral,  tira um adversário do caminho e remata para o poste mais longe sem hipóteses para o keeper, estava reposta a igualdade na partida! O ISEG estava melhor nesta fase da partida e esteve perto golo mais uma vez, Bernardo Reis com grande passe isola Afonso mas o avançado atirou contra o guardião. O ISEG continuava melhor na partida e já perto do final da primeira parte conseguiu o golo da reviravolta, grande penalidade a favor dos estudantes e chamado a converter Jorge Faria não tremeu e fez o 2-1!

O segundo tempo arrancou como o primeiro, com os ingleses a criarem perigo! Afonso Coimbra recebe um passe dentro da grande área adversária e já de ângulo apertado consegue rematar forte mas Filipe Oliveira estava atento e conseguiu evitar o golo! O ISEG voltou a subir no terreno e pouco depois esteve perto de ampliar a vantagem, passe de rotura para Afonso que domina bem mas já dentro da grande área não consegue desviar a bola do guarda-redes e acabar por rematar contra o guardião! Afonso perdoou mas na jogada seguinte o desfecho foi outro, contra ataque rápido por parte do ISEG com Afonso a fintar o último defesa e já na cara do GK atira por baixo das pernas do guardião, fazendo assim o 3-1! O Man ChestHair tentou reagir e teve perto de reduzir através de Afonso Martins que isolado na área atirou para uma enorme defesa com os pés de Filipe Oliveira! Nos últimos minutos da partida os ingleses conseguiram mesmo reduzir, João Barreto Rodrigues recebe um cruzamento atrasado e no coração da área atira para o fundo das redes, 3-2!

Resultado final 3-2, mais uma vitória para o ISEG que segue assim num registo de 6 jogos sem perder e somou aqui mais 3 pontos importantes para se aproximarem dos lugares de subida!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars