Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-02-13 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 1

200100

MVP: João Herédia da Cunha

Man ChestHair United vs Shakhtar Durex

Shakthar mete a terceira!

Num excelente duelo em perspetiva, os ucranianos tiveram que suar para bater os Man ChestHair. O marcador foi incerto até final, sendo que qualquer equipa mereceu estar amealhar os 3 pontos. Os Shakthar foram mais eficazes e portanto, mais felizes com o resultado no final.

O primeiro lance de perigo foi criado pelos laranja: Manuel bate um livre de longe, mas Bem-haja controla o lance. Na resposta, Nuno Oliveira inventa um lance na esquerda, e com pouco espaço arrisca o remate, contudo Pedro (estrangeiro) não se deixa surpreender e defende para fora! Os encarnados eram a equipa mais perigosa durante esta primeira parte, mas os ucranianos criavam mais perigo.

Morga esteve muito ativo e aproveitou a ressaca de uma jogada, para atirar forte por cima! Nuno Almeida (estrangeiro) também tentou a sua sorte, contudo o seu remate não teve a melhor direção. A oportunidade mais perigosa desta primeira parte foi já mesmo a fechar: Morga vira o jogo para Nuno, que com espaço na esquerda, remata para bela parada do guardião.

Na recarga, Charola quase chega ao golo inaugural, mas um defesa corta na linha milagrosamente. Tempo ainda para o 1x0: Morga cruza para a área, Nuno desvia para o poste oposto e Cunha vindo de trás, finaliza em carrinho! Belo desenho ofensivo dos laranja, com contribuição de jogadores de 3 sectores diferentes.

Os Shakthar podiam ter entrado a matar na segunda parte, mas Morga perdoou: Fonseca lança Cunha na ala e o defesa cruza para a área, onde aparece Morga com o pé mais fraco a rematar muito por cima! Os Man ChestHair tomavam conta do encontro nos minutos seguintes: canto batido por Miguel Pedro e João Cruz cabeceia para enorme defesa de Pedro.

Pouco depois, nova oportunidade dos encarnados: Nuno Oliveira serve Pedro Monteiro, que à entrada da área, atira por cima! De livre direto, Manuel voltou a criar perigo, contudo o guardião foi gigante e defendeu o remate. A última oportunidade do encontro pertenceu a Nuno Almeida: passe longo de Morga, Nuno recebe com imensa classe e com o outro pé, remata para fora! Que golo que teria sido!

Pouco depois, apito final no encontro e vitória sofrida dos ucranianos. A equipa laranja soma assim a terceira vitória em três jogos e regressa da melhor forma ao torneio! Já os Man ChestHair terão que dar a volta a este situação menos positiva, sendo que ainda há muito campeonato para jogar.

por Martim Álvares