Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-05-24 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 4

    000000

    MVP: David Silva

    Shakhtar Durex vs Purrianos

    Purrianos cada vez mais perto do objetivo!

    A três jornadas do fim do campeonato os Purrianos defontraram o Shakhtar Durex e venceram a partida por 4-0 ficando assim cada vez mais perto do objetivo que é o tituto da Liga B2

     

    Neste duelo a três jornadas do fim da Liga B2 iriamos ter o confronto entre o Shakhtar Durex que vinha de uma derrota na jornada anterior e procurava aqui uma vitória para embalar para um bom final de época e do outro lado estavam os Purrianos que lideram a tabela classificativa e não podiam perder pontos nesta jornada se quisessem manter a vantagem pontual para a concorrência!

    Inicio da partida e a primeira ocasião de golo pertenceu ao Shakhtar, passe em desmarcação para Dudu que entra na área adversária em velocidade, consegue passar pelo guardião e já de ângulo apertado ainda consegue rematar mas aparece o defesa a evitar o golo em cima da linha de golo! O Shakhtar voltou a criar perigo poucos minutos depois, bola nos pés de Morgadinho que finta dois adversários na entrada da área e já em posição de remata atira forte mas contra o guarda-redes! O Shakhtar entrou melhor mas foram os Purrianos os primeiros a inaugurar o marcador, David Silva recebe a bola à entrada da área, faz uma simulação e entrega para Kaká (estrangeiro) que na cara do guarda-redes encosta com calma para o 1-0! Já a fechar a primeira parte houve ainda tempo para mais um aviso do Shakhtar, Dudu aparece ao segundo poste depois de uma defesa incompleta do guarda-redes mas a pontaria do avançado não foi a melhor e a bola saiu ligeiramente ao lado!

    No segundo tempo o Shakhtar voltou a entrar melhor, mas mais uma vez a mira não estava bem calibrada, Castro recebe uma bola à entrada da área, arranja espaço para o remate e dispara forte mas um defesa dentro da grande área voltou a evitar o golo! Os Purrianos começaram a subir no terreno depois deste arranque forte do seu adversário e os golos começaram a surgir com naturalidade, primeiro José Costa (estrangeiro) passa pelo seu adversário direto na linha lateral, puxa para dentro e remata forte sem hipóteses para o guardião, estava feito o 2-0! Pouco depois foi a vez de David Silva escrever o seu nome na lista de marcadores, o avançado recebeu um grande passe vindo da defesa e depois de uma bela recepção o avançado atirou para o fundo das redes com toda a calma do mundo, 3-0! O Shakhtar tentava reagir mas já perto do final da partida acabou por sofrer o quarto golo, José Costa entra com a bola controlada na área adversária e perante uma defesa muito permissiva entrega para o lado para David Silva que só teve de encostar!

    Resultado final 4-0 a favor dos Purrianos que estão cada vez mais próximos do seu objetivo que é o titulo da liga B2!

    Crónica de Martim Peixe

     

    por Organização Allstars