Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-05-17 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 3

    • Não atribuído (3)

    100200

    Real Sounds Better vs Racing

    Castigo disciplinar dita derrota.

    Derrota dos Real Sounds Better por 3x0 ao abrigo do ponto 8 do Artº 10ºA do Regulamento

     

    O RSB entrou com tudo e rapidamente criou perigo. Pedro Mota foi lançado nas costas da defesa, arrancou junto à linha lateral e cruzou rasteiro para o interior da área. João Mota apareceu para desviar, mas tentou um toque de calcanhar e acabou por despediçar uma grande oportunidade. O guardião já nem estava na baliza e o avançado acabou por falhar o remate.
    Pouco depois, o Real Sound Better chegou ao primeiro golo da noite. Pedro Mota deixou em João Mota no centro do terreno e o avançado serviu José Maya Seco que ficou na cara do guardião. Maya Seco atirou colocado e o esférico só parou no fundo das redes!
    A resposta do Racing saiu dos pés de Duda (estrangeiro). O defesa arrancou pelo centro do terreno e apostou na meia distância. O guarda redes do Racing estava atento e impediu o golo com uma boa defesa!
    O RSB estava a conseguir impor o seu jogo e antes do intervalo dilatou a vantagem. Na sequência de um lançamento de linha lateral, Pinto Coelho ganhou as costas ao lateral, conseguiu isolar-se e atirou cruzado para o 2-0!

     

    O Racing entrou bem na segunda metade e com vontade de chegar ao empate. Diogo Lopes arrancou pela linha lateral e cruzou tenso para o interior da área. Afonso Pires a tentar cortar encaminhou o esférico para a baliza, mas o guardião do RSB fez uma excelente defesa e impediu o golo!
    O Real Sounds Better apostava em contra ataques rápidos e Luis Baganho (estrangeiro), assistido por Bernardo Oliveira testou a atenção do guardão do Racing. O médio disparou forte, mas Vasco Simões fez uma excelente defesa!
    O 3-0 também surgiu de um lançamento de linha lateral. O esférico foi lançado para o interior da área e ao segundo poste apareceu Guilherme Gonçalves a encostar e a dilatar ainda mais a vantagem.
    A reação do Racing foi imediata. Duda recebeu o esférico junto à área descaido para o lado esquerdo do terreno, atirou colocado e reduziu para 3-1!
    Mesmo a terminar, Diogo Lopes teve uma excelente oportunidade para fazer o 3-2. Simões lançou Guilherme Henriques na linha esquerda e o médio cruzou para o interior da área. O avançado apareceu sozinho e só tinha de encostar, mas atirou por cima e desperdiçou uma grande oportunidade!

    Crónica de Henrique Zilhão

    por Organização Allstars