Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-04-24 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

4 - 2

300000

MVP: Manuel Duarte Guerreiro

Shakhtar Durex vs ISEG FC

Que jogaço!

Antecipava-se um jogo bastante disputado e equilibrado entre duas equipas bastante próximas na tabela a nível de pontos. A luta pelo segundo lugar está ao rubro e tanto o Shaktar como o ISEG são dois sérios candidatos á subida de divisão e este poderia ser um jogo bastante importante para as duas equipas pois tratava-se de derrotar um oponente direto na batalha pelo acesso á Liga B1.

 

A equipa do Shaktar entrou com o pé direito na partida com um golo nos minutos iniciais de jogo. Passe de Trovão para Manuel Guerreiro e o médio, de primeira e em arco, coloca a bola no poste mais distante da baliza. Que grande golo!

O ISEG tentou reagir ao golo sofrido e Nuno Pereira teve nos pés por duas ocasiões o empate.

A primeira oportunidade não entrou devido a um corte milagroso do defesa central da equipa laranja, porque certamente que o médio não desperdiçaria com a baliza a menos de 5 metros de distância. Já a segunda oportunidade foi mais uma jogada iniciada pelo lado direito, a bola sobra para o remate de Neves que obriga a uma bela defesa do guardião do Shaktar.

A equipa do Shaktar ameaçava o segundo golo da partida. Trovão, um dos mais agitadores da equipa, disprou com força e colocado mas Filipe Oliveira estava atento e defendeu seguramente.

Antes do intervalo, o esperado aconteceu e nasceu o 2-0 para a equipa da casa. Morgadinho combina bem sobre a direita e remata rasteiro para o fundo da baliza.

Chegou o intervalo e na segunda parte o espetáculo começou.

No inicio da segunda parte, Antunes reduz para o ISEG e relança a equipa na partida! Minutos depois, tal era a pressão aplicada pela equipa visitante, Nuno Pereira(que já tinha ameaçado por duas vezes) empata a partida num ápice! Grande golo do médio, depois de um passe nas costas da defesa do Shaktar.

O jogo estava de loucos. Completamente aberto e o golo podia surgir para qualquer equipa até ao final do jogo.

Primeiro foi Trovão a ameaçar para uma boa estirada de Filipe Oliveira. Antes de terminar a partida, Manuel Guerreiro, com mais uma boa finalização, remata para o fundo da baliza. Mais uma vez sem hipótese para o guarda-redes. Grande remate do médio que matava assim a partida e que não deixou qualquer tempo de reação ao ISEG.

Grande jogo de futebol entre duas equipas que praticam futebol ofensivo e de posse. Parabéns as duas equipas!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars