Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-04-26 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 2

100000

MVP: Diogo Dinis

Purrianos vs Socceroos All United

Socceroos derruba líder!

Purrianos e Socceroos defrontaram-se em jogo a contar para a 12ª jornada da liga B2. A equipa canarinha continua a saga de bons resultados e desta vez venceu o líder do campeonato por 0-2!

Os Purrianos entraram em campo a precisar de vencer para consolidar o primeiro posto da classificação e para compensar a derrota sofrida na jornada anterior. Os encarnados entraram mais fortes, com mais posse de bola e foram os primeiros a dar o aviso. “Chapa” (estrangeiro) conduziu o esférico pelo centro do terreno e apostou no remate de meia distância, mas o esférico saiu um pouco por cima da trave.
Os Socceroos responderam pouco depois. Bola metida nas costas da defesa contrária e Miguel Fernandes ficou isolado. O médio disparou com força a mais e fez o esférico passar por cima da baliza.
A formação canarinha começou a mandar no jogo e a meio da primeira metade chegou ao primeiro da noite! Dinis disparou forte à entrada da área e obrigou o guardião adversário a defesa apertada. Na recarga, Manuel Costa apareceu a encostar e fez o 0-1!
Antes do intervalo, Dinis voltou a criar perigo. O médio converteu um livre direto à entrada da área e com um excelente remate em arco fez o esférico ir ao canto inferior da baliza. Zé Moreira estava atento e sacudiu para canto com uma excelente estirada!

Os Purrianos entraram na segunda metade à procura do empate e David Silva foi o primeiro a criar perigo. Na sequência de uma boa jogada por parte dos encarnados, o avançado recebeu à entrada da área, arranjou espaço e atirou colocado. Percheiro fez uma grande defesa e impediu o golo!
A resposta dos Socceroos saiu dos pés de Teves. O avançado pegou no esférico junto à linha lateral, arrancou na direção da baliza e foi deixando adversários pelo caminho. Teves disparou forte, mas Zé Moreira voltou a mostrar serviço e fez uma boa defesa.
David Silva era o elemento mais irrequieto na frente de ataque dos encarnados e voltou a ameaçar. O avançado fez uma arrancada pelo centro do terreno e junto à área adversária atirou colocado. Percheiro voltou a ganhar o duelo e limpou o perigo com uma boa estirada.
Os Socceroos apostavam nos contra ataques rápidos e Zé Neves (estrangeiro/Hangover 96) quase dilatou a vantagem. O médio foi lançado nas costas da defesa, ficou isolado e atirou colocado. O remate saiu com pontaria a mais e acabou por embater no poste!
Mesmo a terminar, Dinis sentenciou a partida e fez o 0-2! O médio recebeu a meio do meio campo adversário, puxou para o seu melhor pé e disparou um míssil que só parou no fundo das redes!

por Henrique Zilhão