Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-04-04 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 0

100000

MVP: David Silva

Purrianos vs Black Devils

Líder regressa às vitórias!

Num jogo tranquilo, os Purrianos jogaram a seu bel-prazer e só não conseguiram uma margem mais confortável porque por cinco vezes os ferros lhes negaram o golo.

 

Logo a abrir, Trancoso, de costas para a baliza, fez o chapéu ao guardião mas um defesa apareceu sobre a linha de golo a impedir que a bola terminasse no fundo das redes! Que golo teria sido!

 

Os Purrianos apertavam mas muito subidos no terreno e com o jogo bastante afunilado, quase que ofereceram o golo aos Devils após uma perda de bola que permitiu a Diego isolar-se mas o avançado acabou por rematar ao lado! Que perdida!

 

David ia criando perigo atrás de perigo mas o guardião adversário ia correspondendo bem e quando não era o guardião, era a falta de pontaria purriano como é exemplo uma perdida incrível de Pacheco.

 

Depois entraram em jogo também os ferros. David fez a cortesia de estreá-lo e em cima do intervalo, foi (Copos) com um remate colocado fora da área a acertar-lhe também.

 

Contudo, o marcador foi finalmente inaugurado logo a abrir o segundo tempo. Após boa jogada de envolvência, David isolou-se pela esquerda, passou pelo guardião e atirou a contar!

 

Logo de seguida, esteve à vista o segundo, após jogada genial de David que ofereceu o golo a Zé mas o avançado voltou a acertar no ferro! Que azar!

 

Pouco depois, Trancoso voltou a conseguir o chapéu ao guardião mas novamente, um defesa apareceu in-extremis a impedir que a bola terminasse no fundo das redes.

 

Mas após boa jogada individual, Morais foi derrubado em falta na grande área e David tratou de converter a respectiva grande penalidade no 2x0!

 

Até ao fim, os Purrianos ficaram perto de ampliar a vantagem mas os ferros voltaram a negar-lhes o golo! Primeiro a remate de Trancoso e depois, após um cruzamento venenoso de Zé que Vasconcelos desviou como pôde à barra.

 

 

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars