Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-03-27 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 0

    000000

    MVP: Diogo Dinis

    Socceroos All United vs Black Devils

    Kangurus a pular na tabela!

    Os australianos bateram os Black Devils com alguma naturalidade e ficaram apenas a um ponto do lugar de subida de divisão!

     

    Neste duelo da Liga B2 iriamos ter o confronto entre os Socceroos que vinham de uma série de 4 jogos sem perder para o campeonato e procuravam aqui a vitória para não se atrasarem na corrida pela promoção, do outro lado estavam os Black Devils que procuravam aqui a sua segunda vitória no campeonato para tentarem fugir à despromoção!

    Inicio da partida e foram os Balck Devils a entrar melhor na partida, lançamento longo de Diogo Serrano com Alexandre Rocha a aprecer completamente solto de marcação ao segundo mas o defesa não conseguiu aproveitar a oportunidade da melhor maneira e cabeceou ao lado da baliza! Os australianos responderam através de “Matic” (estrangeiro) que faz um passe de rotura para Manuel Costa que já na cara do guardião não consegue rematar nas melhores condições e atira fraco para as mãos do guarda-redes! Os Socceroos voltaram a estar muito perto do golo na jogada seguinte, lançamento para a grande área onde aparece Diogo Dinis a cabecear colocado com a boa ainda a tocar na barra antes de sair pela linha de fundo! Já perto do final da primeira parte apareceu o primeiro golo da partida, “Matic” recebe a bola com espaço no meio campo adversário, tem espaço para armar o remate e atira uma bomba ao ângulo da baliza, que golaço este 1-0!

    A segunda parte arrancou da mesma maneira que terminou a primeira, com golo para os Socceroos, Dinis recebe a bola à entrada da área e mais uma vez a defensiva dos Black Devils a permitir o remate e Dinis não perdoou e fez o 2-0! Os Socceroos não se encostaram atrás a defender o resultado e pouco depois podiam ter ampliado mais a vantagem, Dinis faz passe em desmarcação para António Santos que na cara do guardião atira colocado mas este vê o guardião negar-lhe o golo com uma enorme mancha! Dinis continuavam com fome de golo e voltou a ameaçar as redes da baliza adversária através da sua forte meia-distancia mas desta vez o guarda-redes estava atento e com uma bela defesa conseguiu impedir o golo! Já perto do fim houve ainda tempo para mais uma bela oportunidade de perigo para os australianos, livre direto de António Santo em arco por cima da barreira mas a bola passou a escassos centímetros do poste da baliza!

    Resultado final, 2-0 a favor dos Socceroos que somam assim mais uma vitória para o campeonato e ficam a apenas um ponto (com +1jogo) do lugar de subida!

     

    Crónica de Martim Peixe

    por Organização Allstars