Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-03-05 às 22:00 @ Inatel

4 - 0

100100

MVP: Diogo Dinis

Socceroos All United vs Zona O by Besushi

Eficácia australiana!

Num jogo entre aflitos, uma enorme eficácia permitiu aos Socceroos sair, pelo menos provisoriamente, da linha de água e assim, respirar um pouco melhor e ganhar ânimo para as difíceis batalhas que se avizinham.

 

O jogo começou com claro ascendente dos australianos e após um primeiro aviso de Dinis, foi mesmo inaugurado o marcador! À entrada da área, Costa encheu o pé e disparou colocado sem hipóteses para o guardião oeirense!

 

Os oeirenses responderam através de uma boa jogada de envolvência com Rafa a rematar para defesa incompleta de Percheiro e na recarga, Sebas atirou por cima! Que perdida!

 

E já diz o ditado, “quem não marca, sofre” e na resposta, os australianos ampliaram a vantagem! Dinis desta vez não perdoou na meia distância e a sua bomba só terminou mesmo no fundo das redes!

 

Mesmo assim, os oeirenses não atiraram a toalha ao chão e após uma bomba de Branco quase reduziram mas Percheiro, atento, defendeu. Logo de seguida, foi a vez do regressão capitão visar a baliza de Percheiro. Afonso, de fora da área, viu o adiantamento do guardião e tentou o chapéu mas a bola acabou por passar pouco por cima. Que golo teria sido e que regresso seria do avançado aos golos.

 

Ainda antes do intervalo, Paulinho numa jogada individual a fazer lembrar Maña, passou por tudo e todos mas, quase sem ângulo, acabou por não conseguir acertar com o fundo da baliza! Que jogada!

 

A reacção dos oeirenses, contudo, pareceu ficar-se pelo intervalo. Logo a abrir o segundo tempo, Dinis voltou a dar o primeiro aviso, acertando um míssil em cheio no ferro e pouco depois, dilatou mesmo a vantagem.

 

Afonso ainda voltou a visar a baliza australiana, agora através de livre directo, mas voltou a falhar por pouco e foram os australianos que voltaram a acertar com as redes. Já sobre o apito final, após rápida transição, António encheu o pé e atirou a contar.

 

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars