Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-03-06 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

4 - 3

000200

MVP: Guilherme Henriques

Racing vs Limão Mecânico

Racing vence duelo importante!

Racing e Limão Mecânico defrontaram-se em partida a contar para a 7 jornada da liga B2. A formação argentina levou a melhor e venceu por 4-3!

 

O Limão entrou a todo o gás e rapidamente chegou à vantagem! Vasco Torre do Valle e Manuel Costa Duarte fizeram uma excelente combinação e arrancaram pela linha esquerda. A dupla de avançados combinou ao primeiro toque e Torre do Valle, já no interior da área, disparou forte e fez o primeiro da noite!
Pouco depois, o Limão voltou a ameaçar. Kiko Abecassis apostou no remate de meia distância e disparou forte na direção da baliza, mas Rui Costa fez uma boa defesa e impediu o golo!
A reação do Racing trouxe o empate! Renato arrancou pela linha esquerda, cruzou para o coração da área e Manú Pipa, a tentar fazer o corte, acabou por desviar para a própria baliza!
Pouco depois, a formação argentina passou para a frente do marcador! Guilherme Henriques isolou-se e ficou na cara do guarda redes adversário. O craque do Racing apostou no chapéu e fez um golo espetacular! O médio fez o esférico sobrevoar o guardião e entrar junto ao poste!
Guilherme Henriques estava de pé quente e pouco depois tentou o golo do meio da rua. O médio viu que o guardião estava adiantado e atirou do meio campo, obrigando Fábio Mota a defesa apertada!
Mesmo a terminar a primeira metade, Guilherme "Gaúcho" Henriques conseguiu surpreender e fazer mais um grande golo! Canto curto batido para a entrada da área e o médio picou sobre toda a defesa e sobre o guardião e assinou um golo de belo efeito!

 

Na segunda metade, o Limão tinha de correr atrás do prejuízo e partiu para cima da equipa adversária. Torre do Valle ameaçou na sequência de uma bola parada. Canto batido para o interior da área do Racing e o avançado saltou mais alto que a defensiva contrária e desviou de cabeça, fazendo o esférico passar perto da trave.
Logo a seguir e, num lance semelhante, Bargiela também esteve muito perto do golo. O médio desviou de cabeça e fez o esférico passar a centímetros do poste!
A pressão da equipa canarinha fazia-se sentir e a meio do segundo tempo, Travassos reduziu para 3-2! Kiko Abecassis cruzou para o centro da área, Costa Duarte falhou o desvio e o esférico ficou à mercê do defesa que atirou forte para o fundo das redes!
Na resposta, o Racing voltou a fazer golo e dilatou a vantagem! Duarte Vaz recuperou a bola ao último defesa do Limão, arrancou na direção da baliza e na cara do guardião, serviu Guilherme Henriques que só teve de encostar para o hatrick!
O Limão nunca desistiu, mas já só nos instantes finais é que conseguiu reduzir e estabelecer o resultado final em 4-3. Na sequência de um pontapé de canto, Travassos ganhou nas alturas e atirou para o segundo da conta pessoal!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars