Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-02-13 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 2

100000

MVP: Jorge Faria

Real Sounds Better vs ISEG FC

A noite de Jorge!

Numa partida muito disputada, os universitários começaram a ganhar desde cedo, enquanto que os Real procuraram fazer pela vida durante todo o encontro. O resultado foi incerto até final, mas a noite foi mesmo do craque Jorge que assegurou os 3 pontos com dois golos.

O primeiro lance de perigo foi criado pelos homens de negro: Gonçalo assiste Vasco (estrangeiro) na esquerda, que de pouco ângulo remata para defesa de Filipe! Jorge podia ter inaugurado o marcador de livre, mas em posição privilegiada, não acertou no alvo.

De penálti, os brancos vao chegar ao 1x0: Jorge chamado a bater, não treme e engana o guardião para o primeiro da partida! Gonçalo, um dos mais inconformados, vai responder para os homens de negro: bola de ressaca de um cruzamento e o jovem disfere um potente remate para fora.

Os universitários ficaram perto do segundo logo a seguir: excelente passe de Nuno e Afonso (estrangeiro) não fatura porque o guardião Guilherme (estrangeiro) faz uma grande mancha! Antes do intervalo, grande momento de futebol: Vasco arranca com a bola desde o meio campo, dribla vários jogadores, até encontrar Filipe, que com uma bela defesa impede o golo.

No reatar da segunda parte, os brancos vao ficar perto do golo de livre: Nuno bate uma bomba por fora da barreira, contudo Guilherme corresponde com uma excelente estirada! Os Real respondem logo a seguir: Bernardo Jesus arranca muito bem na esquerda, e depois de driblar um adversário na linha, remata um pouco de nada ao lado!

Os homens procuravam o golo e aumentavam o caudal ofensivo para isso: bola longa de Afonso Pires e Pedro Cândido cabeceia para fora. Depois de algumas tentativas dos universitários, Bernando teve no pé esquerdo o golo do empate: bola à entrada da área, o craque dispara um míssil.

Filipe é enorme e defende para canto. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Foi o que disse Jorge na jogada do 2x0: o craque recebe na direita, puxa para o pé dominante e dispara uma bomba que Guilherme não consegue defender! Estva feito o resultado final! Com esta vitória o ISEG consegue assim a sua primeira vitória para o campeonato, enquanto que os Real averbam a 4 derrota no campeonato.

por Martim Álvares