Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-03-01 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 1

3 - 3

300300

MVP: António Santos

Socceroos All United vs Limão Mecânico

Empate ao cair do pano!

Num jogo em impróprio para cardíacos assistimos a 3 golos nos últimos minutos e a partida acabou empatada num duelo muito equilibrado entre os Socceroos e o Limão Mecânico.

 

Inicio da partida e foram os Socceroos a entrar melhor na partida, Tiago Pereira com a bola controlada dentro da área toca para o lado para Diogo Dinis que atira forte mas o guarda-redes estava bem posicionado e conseguiu evitar o golo! Pouco depois foi Pedro Justo (estrangeiro) a estar perto do golo, o médio parou a bola de peito e sem deixar cair dispara uma bomba mas o guarda-redes mais uma vez estava atento e voltou a impedir o golo para os australianos! O Limão respondeu através de Manuel Costa Duarte que recebeu um passe em desmarcação e já dentro da grande área rematou colocado mas Pedro Percheiro fez bem a mancha e negou o golo ao avançado! O primeiro golo da partida ia chegar pouco depois, falta cometida na grande área do Limão e chamado a converter a grande penalidade António Santos não tremeu e fez o primeiro para a sua equipa! O Limão tinha pouco tempo para correr atrás do resultado na primeira parte mas ainda teve tempo para o golo do empate, canto batido o primeiro poste e Manuel Costa Duarte a entrar muito forte e a cabecear para o golo da igualdade!

A segunda parte arrancou e o Limão foi a primeira equipa a criar perigo, canto batido para o coração da área onde aparece Manuel Pipa a saltar mais alto que a concorrência, mas a bola acabou por sair ligeiramente por cima da barra! Não foi no primeiro aviso foi no segundo, grande penalidade a favor do Limão e João Serra foi o escolhido para bater e não tremeu, atirou ao ângulo e fez o 2-1 para a sua equipa! A resposta dos Socceroos veio dos pés de Justo que em jogada individual fura pela defesa adversária e já dentro da área remata em esforço mas obrigou o GK a uma grande defesa para evitar o golo! Não foi através de Justo foi através de António Santos, mais uma grande penalidade a favor dos australianos e novamente chamado para converter Antonio Santos não tremeu e fez o 2-2! Na jogada seguinte livre a favor dos Socceroos com a bola a ser bombeada para a área adversária com António Santos a deviar a bola e Dinis no coração da área a disparar para o golo da reviravolta, 3-2! O jogo parecia decidido quando na última jogada da partida o Limão chega mesmo ao golo do empate, bola bombeada para a área onde aparece João Maria Tenreiro no sitio certo a picar a bola sobre o guardião, 3-3!

Resultado final 3-3 num jogo muito disputado do inicio ao fim entre duas grandes equipas que nunca desistiram do jogo!

 

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars