Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-01-22 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 3

200300

MVP: Manuel Costa Duarte

Black Devils vs Limão Mecânico

Limão engana Diabos!

Numa noite ‘negra’ para os diabos, o Limão levou a melhor frente a uma equipa bastante organizada, que relevou alguma desatenção defensiva pouco habitual e algum azar na finalização. A equipa do Limão foi bastante eficaz e mereceu por completo a vantagem construída logo na primeira parte!

O jogo começou disputado, mas com as duas equipas a procurarem criar perigo de bola parada. Contudo o primeiro golo da partida, viria mesmo chegar pouco depois, em situação de bola corrida: Manuel Costa Duarte isola Mónica, que com a bola a saltitar, pica por cima do guardião dos Devils e a bola entra mesmo!

Os Devils tentavam responder de lançamento, uma das suas armas, mas o Limão mantinha-se atento na defesa! O Limão ficava perto do segundo a meio da primeira parte: livre direto de Manuel Ferreira, o médio dispara uma bomba que para grande infelicidade da turma amarela, vai à barra! Teria sido um golaço!

Os Devils respondiam com a arma do costume: bola longa para a área de Miguel, a defesa amarela tenta despachar a bola e Carlos aproveitando uma ressaca, chuta para defesa de Fábio. O segundo do Limão chegaria antes do apito de intervalo, num livre indireto dentro de área por atraso de um defesa ao keeper: Ribas toca para o lado e Manuel Costa Duarte fuzila a baliza dos Diabos! De livre direto Celos, um dos mais incomformados ficaria perto do empate: livre rasteiro do craque, que o keeper Fábio defende à segunda!

Na segunda parte, o jogo entrou numa toada muito faltosa, com ambas as equipas a perderem bolas constantemente e a dificultar a qualidade de jogo! A partida acordava novamente, com o suspeito do costume: livre direto de Celos, a bola desvia na barreira e vai ao poste! Que perigo! O terceiro golo da tranquilidade chegaria já perto do fim da segunda parte: Ribas cruza para a área e Bargiela, não à primeira mas sim à segunda, atira colocado num movimento à meia volta!

Os Devils, que não era definitivamente o seu dia, atiravam de novo ao poste: canto de Jaime e Alex no meio da confusão, atira ao poste! Que azar! O fantasma para os Devils permanecia! A acabar o encontro, a última oportunidade do encontro: pormenor delicioso de Celos sobre um adversário na linha, cruza e Bruno remata ao lado!

Com este resultado, o Limão garante um excelente começo de campeonato com uma vitória por 3 golos! Já os Devils terão que reunir forças e talvez ir à ‘bruxa´ dado o inicío de menor fulgor, com zero golos marcados em duas jornadas.

por Martim Álvares