Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-07-01 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 1

000101

MVP: João Gonçalves

Água Suja Poluída vs Vertty

Água suja somem e seguem!

Num jogo que começaram a perder, os Água Suja Poluída deram a volta ao marcador numa demonstração de força!

 

O jogo começou muito dividido, com muita agressividade das duas equipas.

O primeiro golo da partida surge alguns minutos depois, para os Vertty, de bola parada. Livre cobrado, bola sobra para Alarcão que cabeceia para Bernardo Oliveira que atira a contar! 1-0!

O empate quase surgia da parte dos franceses mas Esguelha de cabeça atira fraco e à figura do guarda redes.

Os ASP tentavam o empate mas os Vertty mostravam-se aguerridos e mostravam uma defesa compacta, deixando o jogo numa espécie de impasse, em que por um lado os ASP tinham mais iniciativa mas não conseguiam vencer a defesa contrária, do outro lado apesar da determinação não saíam os contra-ataques.

Após o intervalo o jogo começou da melhor forma para os franceses. Canto de Sebastião Castelo e Jota atira para o empate! 1-1!

Logo na jogada seguinte Esguelha teve tudo para fazer o segundo! Na sequência da defesa de um remate, com a baliza aberta atirou por cima! Que perdida!

Os Água Suja não desarmavam e iam mesmo chegar à vantagem! Jogada pela esquerda que sobra para Xory que faz o 2-1!

Quase no apito final penalty para os ASP! Na cobrança duas excelentes defesas a dois tempos deixaram o marcador na vantagem mínima!

O apito final acabaria por surgir. Boa partida dos Água Suja Poluída que conseguiram dar a volta ao marcador e boa réplica do Vertty que mesmo com dois jogadores que se lesionaram conseguiram deixar sempre a equipa francesa em sentido! Ainda assim insuficiente para travar o líder, que soma três jogos e outras tantas vitórias!

 

Crónica de Tomás Sousa

 

por Organização Allstars