Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-06-27 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Real Madeira vs Zona T by Fiuza

Madeirenses vingam goleada!

Depois de terem entrado na época da pior maneira possível ao serem goleados por impensáveis 5x0, os madeirenses puxaram dos galões e com uma intensidade e dinâmica incríveis atropelaram os regressados à Liga A, Zona T.

 

O jogo não podia ter começado de melhor maneira para os madeirenses que logo a abrir, inauguraram o marcador! Aguiar (estrangeiro) rematou de longe, Kameni (estrangeiro) não segurou e na recarga, Castro não perdoou!

 

Os telheirenses tentaram reagir mas o ritmo dos madeirenses era muito superior e pouco depois, antes que os telheirenses conseguissem reagir, acabou por chegar o segundo golo madeirense! Após lançamento lateral cobrado rapidamente por Coelho sem deixar que a defensiva telheirense se organizasse, Jorge, com muito espaço dado a descompensada defesa, cabeceou à vontade e colocou a bola sobre o guardião telheirense. Bom golo do médio!

 

A resposta telheirense chegou finalmente em cima do intervalo. David trabalhou de forma excelente na direita e colocou a bola na área onde Renato antecipou-se a todos os defesas madeirenses e desviou para o fundo das redes!

 

A abrir o segundo tempo, os madeirenses voltaram a ficar perto de marcar após Djaló isolar-se mas Kameni, com uma excelente mancha, negou o golo ao novo reforço madeirense.

 

Mas logo de seguida, o guardião nada pôde fazer para impedir o terceiro golo dos madeirenses. Jorge lançou Djaló que disparou que nem uma flecha até à linha de fundo e assistiu Freitas que só teve de encostar!

 

Os telheirenses subiram as linhas mas os madeirenses defenderam-se bem e voltaram mesmo a marcar  pouco depois. Numa rápida transição que apanhou a defesa telheirense bastante descompensada, Castro fugiu pela esquerda e assistiu Xina que atirou colocado e logo depois, Coelho, mesmo com o seu pior pé, fechou o marcador com um remate de longe!

 

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars