Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-06-26 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 2

100000

MVP: Francisco Esguelha

Banco Invest Team vs Água Suja Poluída

Água Suja conseguem reviravolta em cima do apito final!

Num jogo em que os Starjolas tiveram boas oportunidades para matar o jogo, acabaram surpreendidos com dois golos de rajada dos Água Suja no último minuto de jogo!

A primeira oportunidade de perigo pertenceu aos Água Suja, com Jota a incorrer bem pela direita do ataque, furar a defesa adversária e, já dentro da área, a servir na perfeição Lima (estrangeiro) que, com tudo para fazer o golo, conseguiu falhar permitindo a primeira defesa (de muitas!) de Vicente Goes! As oportunidades eram escassas de parte a parte, sendo na sua maioria resultantes de falhas defensivas mais do que boas jogadas ofensivas. E foi desta maneira que os Starjolas quase se adiantavam no marcador com Délcio a roubar a bola ao guarda-redes adversário na sequência de uma pressão alta da sua equipa mas a não conseguir finalizar. Do outro lado, Esguelha ia apostando nos remates de meia distância mas Goes mostrava-se sempre seguro entre os postes.

Após o intervalo, surgiu o primeiro golo da noite! Jogada de laboratório dos Starjolas com Redondo, de livre, a servir na perfeição João Sousa, que aparece entre os defesas a finalizar para o 1-0! Os Água Suja responderam bem ao golo sofrido e, numa jogada com os mesmos intervenientes da primeira parte mas desta vez em papéis contrários, Lima faz um passe a rasgar para Jota que acaba por falhar a finalização! Mas a equipa poluída começou a acusar o cansaço de estar reduzida aos 8 jogadores de campo e os Starjolas dispuseram de boas oportunidades para dilatarem a vantagem! Primeiro, João Sousa que recebeu bem na área, rodou e disparou a razar o poste! Depois, jogada de Fontes a cruzar rasteiro para o interior da área onde aparece Délcio a rematar para uma excelente defesa! Com o jogo a chegar ao fim, os Água Suja foram buscar forças onde não as tinham e lançaram-se no ataque procurando o golo a todo o custo. No entanto, do outro lado estava um Goes muito inspirado: Esteves driblou bem na área e rematou forte para uma defesa apertada para canto. Na sequência do canto, Castela (estrangeiro) novamente em boa posição de remate, a ver o seu remate ser travado. Mas o golo acabaria mesmo por surgir! Esguelha aparece oportuno à entrada da área e remata desta feita sem hipóteses para Goes restabelecendo o empate! Mas quando já tudo apontava para a divisão de pontos no CIF, menos de um minuto depois, numa jogada em tudo semelhante ao golo anterior, Esteves aparece à entrada da área e remata certeiro consumando uma remontada emocionante! 2-1 foi o resultado final!

por Afonso Barroso