Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-05-21 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 4

100100

MVP: João Sousa

h3 vs Banco Invest Team

Starjolas relançam a luta!

Numa partida importantíssima para as contas da manutenção, os Starjolas bateram os h3 por expressivos 4x0! A equipa que veste de negro entrou determinada no encontro e fez uso das suas maiores armas durante o jogo para derrotar confortavelmente uma equipa irreconhecível dos h3.

O jogo começa com os Starjolas praticamente a vencer: Joao Sousa isola Andre Carneiro na área, que após receber na esquerda, atira a contar! Que início espetacular da formação negra. João Sousa continuava a rasgar a defesa azul neste início de partida e depois de uma excelente finta de corpo a meio do meio campo, atira um míssil por cima. da baliza à guarda de Rui (estrangeiro). Os Starjolas entravam com a corda toda nesta partida.

Davas respondia para os h3 e depois de trabalhar bem sobre um adversário, remata para defesa fácil de Goes. Os h3 apostavam muito nos lançamentos de linha lateral durante a primeira metade do primeiro tempo, contudo os homens de negro mostravam-se organizados a defender. De livre direto os h3 voltavam a criar perigo: Ruben assumiu a responsabilidade e atira em arco para aquele que seria um golo espetacular. Por pouco a bola quase entrava, mas saiu um nadinha ao lado.

No reatar da segunda parte, Ruben volta a tentar de livre direto, contudo a bola volta a sobrevoar a baliza e passa por cima. Nuno também tentava a sorte de longe, contudo o seu potente remate saiu ao lado. Pouco depois. João Sousa, o Suárez dos Starjolas, dribla um adversário no meio e depois de se isolar, atira em arco para um grande golo. Nesta segunda metade do segundo tempo, os Starjolas apostavam no contra-ataque, fundamentalmente fazendo uso da velocidade de Djalo.

E a chave do terceiro golo estava mesmo nessa jogada tipo: João isola Djálo dentro de área, que de pe direito limita-se a encostar. Logo a seguir, Djálo fica isolado na direita mas na hora de matar o encontro, não bate Rui. A terminar, Lopes é assistido por Ruben no segundo poste, mas num lance de difícil finalização, atira por cima! Tempo ainda para o 4x0: cruzamenro do Djálo e João encosta de cabeça para um dos golos mais fáceis da sua carreira.

Com este resultado, os Starjolas que pareciam praticamente condenados à descida há duas jornadas, relançam completamente as contas da luta e ficam a depender do resultado contra formações como a Zona T e Cova sem Piedade. Os h3 estão numa posição mais confortável, contudo não existe espaço para relaxamento

por Martim Álvares