Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-05-16 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    000100

    MVP: Tomás Branco

    Banco Invest Team vs Dynamo Kebab

    Utilização irregular de jogadores dita derrota

    Derrota ddo Dynamo Kebab por 3x0 ao abrigo do ponto 8 do Artº 10ºA do Regulamento

    O jogo começou com os Starjolas praticamente a vencer: chamado a bater um penálti, o craque escolhe um lado e fuzila o guardião improvisado, Oliveira. Nos minutos seguintes, os amarelos procuravam responder, contudo a equipa negra encontrava-se bem organizada! Os amarelos ficam perto do golo num belo lance de contra-ataque: Branco faz um túnel no meio a um adversário, isola Agapito, que em boa posição, atira a rasar o poste! Estava uma partida muito animada!

    Delcio continuava a ser um grande quebra-cabeças para a defesa dos ucranianos e depois de driblar um oponente, quase fazia um grande golo de pé direito. De livre direto, Branco batia de pé esquerdo fazendo lembrar Luís Aguiar, mas o seu belíssimo remate é travado por uma grande defesa de Goes. Antes do intervalo, Djalo meteu a terceira de pouco ângulo na direita, rematou às malhas laterais. Tempo ainda para o golo do empate: grande tabela no meio entre Oom (estrangeiro) e Agapito, que termina com Zé a sentar o guardião e a encostar para a baliza deserta.

    A segunda parte começou com excelente ritmo, mas as duas equipas a terem dificuldade em chegar há área contraria. A equipa que iria desfeitear a igualdade eram os Kebab quando de penálti, Branco chamou a responsabilidade para si e atirou ao ângulo! Tiago respondia para os Starjolas, contudo o guardião João mostrou-se seguro.

    Do outro lado, Branco continuava a rasgar a defesa dos Starjolas e num lance bem trabalhado, atirou por cima na hora do remate. Até final os Starjolas carregavam de todas as maneiras e mais alguma para chegar ao empate. Délcio tentou a sua sorte de livre direto, contudo o pontapé canhão do esquerdino, não tomou a direção certa!

    O jogo chegaria ao fim com uma vitória suada dos Dynamo. A equipa ucraniana soma agora 18 pontos e fica mais perto do 4º lugar. Por outro lado, os Starjolas afundam-se no último lugar e já não dependem de si próprios para garantir a manutenção.

     

     

    por Martim Álvares