Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-05-06 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

4 - 3

  • Estrangeiro (3)

000000

MVP: Daniel Gregg

Matagringos FC vs h3

Matagringos conseguem vitória suada!

Noite quente no Inatel e excelente jogo em perspetiva. Frente a frente, Matagringos e H3 defrontaram-se em jogo a contar para a jornada 14 da liga B1 num jogo que deu para tudo: golos e indecisão no resultado até ao fim!

 

O jogo começou muito disputado a meio campo. Os H3 iam-se aproximando mais da baliza adversária mas a defesa dos Matagringos estava muito sólida e organizada a cortar todos os lances de potencial perigo. A primeira ocasião da noite surgiu de uma desatenção do guarda redes dos H3 que pontapeou mal a bola e, de longe, Daniel Pinto tentou a sorte mas falhou o alvo. A resposta dos H3 surgiu dos pés de Varela (estrangeiro) que rodou bem sobre dois adversários e, já dentro da área contrária, atirou por cima.

 

A meio do primeiro tempo, grande oportunidade para os Matagringos! Duarte (estrangeiro) sofre falta na área mas, Daniel Pinto, na conversão da grande penalidade a permitir uma grande defesa de Daniel Borges! Ainda assim, os Matagringos acabariam mesmo por chegar ao golo pouco depois: Gregg recupera a bola a entrada da sua área e arranca em direção à baliza oposta, deixando para trás tudo e todos e, à saída do guarda redes, a não vacilar e a atirar com muita classe para um grande golo! O segundo não tardou a chegar: cruzamento rasteiro do lado direito de “Toni” e Gregg a aparecer ao segundo poste e a encostar para o 2-0! Os H3 nunca baixaram os braços e chegaram ao 2-1 com uma grande jogada de equipa! Tabelinha no lado direito entre Ruben e Hugo, que termina com uma bola no ferro e, na recarga, Varela desta vez a não perdoar e a atirar oportunamente para o golo! As equipas iam para o descanso com a ligeira vantagem dos Matagringos.

 

Os H3 voltaram do intervalo decididos em dar a volta ao resultado e cedo chegaram ao empate! Marco Aurélio a fazer um passe longo soberbo para as costas da defesa contrária onde apareceu Varela que recebeu bem, contornou o guarda redes e adicionou mais um golo à sua conta pessoal! No entanto, o empate não ia durar muito tempo. Gregg recebe um passe longo de Toni na linha e completa o hat-trick! Pouco depois, Gregg solta em Duarte que, do meio da rua, dispara um míssil que só parou no fundo das redes. Grande golo!

 

Os H3 continuavam a procurar o golo incessantemente: Diogo incorre pela linha, faz um túnel ao adversário e cruza de trivela para Varela mas Pedro Cunha faz uma grande mancha e defende para canto! Pouco depois, o mesmo Varela a ter mais uma oportunidade nos pés após tirar vários adversários do caminho mas a não conseguir finalizar. Com o jogo a caminhar para o fim, os esforços dos H3 seriam recompensados com o golo: passe longo da defesa para a área com Varela a aparecer e a fixar o resultado final! 4-3!

 

Crónica de Afonso Barroso

por Organização Allstars