Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-04-08 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

000000

MVP: Tiago G. Pereira

Paralympiakos vs Banco Invest Team

Paralympiakos continua a vencer!

Os gregos inauguraram o marcador muito cedo e dominaram por completo a primeira parte, no segundo tempo os Starjolas ainda reduziram mas não conseguiram chegar ao empate

 

Neste encontro que marcava o arranque da segunda volta iriamos ter o confronto entre os dois extremos da tabela classificativa, de um lado estavam os Starjolas que até ao momento só somaram 7 pontos mas nesta meia-volta mostraram qualidade suficiente para lutarem pela manutenção, enquanto que do outro lado estava o Paralympiakos que continua com um registo perfeito de 9 jogos 9 vitórias para o campeonato!

Inicio da partida e os gregos entraram logo a matar, cruzamento para Edu que ao segundo poste devolve a bola para o seu companheiro Tiago Pereira que encostou sem grandes dificuldades, estava feito o primeiro da partida! Os gregos entraram com um ritmo muito alto e passados poucos minutos chegavam ao segundo, canto batido por Diogo Relveiro para o coração da área onde aparece Luis Martins a saltar mais alto que a concorrência e a cabecear para o fundo das redes, 2-0! A resposta dos Starjolas chegou através de José Macedo e Cunha que fez uso da sua meia distância para ameaçar as redes da baliza adversária mas o GK estava atento e controlou o lance! Já a fechar o primeiro tempo mas uma excelente oportunidade para os gregos com Diogo Relveiro a fazer um cruzamento atrasado para Tiago Pereira que tenta colocar a bola em demasia e acaba por errar no alvo!

No segundo tempo os Starjolas entraram melhor na partida e estiveram perto de fazer o golo, primeiro boa combinação na linha com a bola a ficar para Manuel Redondo que à entrada da área remata em jeito mas a bola saiu ligeiramente ao lado do poste! Pouco depois foi João Sousa a receber a bola na linha, puxa para dentro e remata muito forte com a bola a passar a escassos centímetros do ângulo! Os Starjolas estavam mais perigosos e conseguiram mesmo reduzir a desvantagem Délcio recebe a bola à entrada da área e atira forte e sem hipóteses para o GK, 2-1! Os gregos sentiram-se ameaçados e voltaram a subir o ritmo, e o golo do descanso não demorou a aparecer Tiago Pereira recebe a bola no limite da área adversária e com muita classe pica a bola por cima do guardião e fez desta forma o segundo na sua conta pessoal!

Resultado final 3-1 a favor do Paralympiakos que continua assim a sua sequência de vitórias no campeonato!

 

 

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars