Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-03-05 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 1

000200

MVP: Tomás Bárbara "Tommy"

Banco Invest Team vs h3

H3 Volta a Vencer!

Os azuis somaram a segunda vitória no campeonato! Depois da vitória a contar para a taça, os pupilos de Marco Maria derrotaram o Starjolas por 1-0!

 O jogo começou disputado e com bastante equilíbrio. Demorou algum tempo até que surgisse a primeira oportunidade de perigo. A primeira equipa a ameaçar foi o Starjolas. Inho (estrangeiro) lançou João Sousa junto à linha lateral, o avançado subiu até à linha de fundo e cruzou rasteiro para o interior da área. Délcio apareceu a rematar, mas o guardião improvisado do H3 fez uma boa defesa e impediu o golo!
Os azuis foram tomando conta da partida e a meio do primeiro tempo chegaram à vantagem! A bola foi colocada nas costas da defesa e Tommy ficou isolado na cara do guarda redes. O médio não vacilou e atirou colocado para o único golo do encontro!
O H3 tinha mais posse de bola e pouco depois Tommy voltou a ter uma excelente oportunidade para fazer o segundo. Na sequência de um contra ataque rápido, o médio voltou a ficar isolado e tentou o chapéu ainda de bastante longe. As medidas não foram exatas e o esférico passou a centímetros do alvo!
Até ao intervalo mais nenhuma das equipas conseguiu criar perigo e o primeiro tempo terminou com o golo solitário do médio do H3.

No segundo tempo, os comandados de Marco Maria foram os primeiros a criar perigo. Tommy lançou Tomás Lopes na linha direita e o defesa arrancou até à área adversária, cruzou largo e fez o esférico chegar aos pés de Tomás (estrangeiro). O avançado estava sozinho e com tudo para fazer o golo, mas acabou por falhar o alvo e atirar por cima da trave!
O Starjolas não conseguia criar caudal ofensivo no último terço do terreno e Tiago Villas-Boas apostou na meia distância. O médio disparou forte, mas viu “Luca” fazer uma boa defesa e manter a vantagem para o H3.
Os azuis continuavam a gerir bem a vantagem e Davas teve uma boa oportunidade para fazer o segundo. O avançado recebeu um excelente passe de Rúben Tomé, ganhou a frente ao central e disparou para boa defesa de Garcia. Na recarga, a bola ainda embateu no avançado, mas acabou por sair junto ao poste!
Já no fim do encontro, o H3 dispôs de uma oportunidade soberana para dilatar a vantagem. Lopes foi travado em falta na área adversária e o árbitro assinalou grande penalidade. O próprio assumiu a marcação, mas acertou em cheio na trave!
A resposta do Starjolas surgiu nos instantes finais. Djaló converteu um livre direto à entrada da área do H3 e enviou um míssil ao poste! O guardião ficou pregado ao chão, mas o esférico embateu no ferro e saiu pela linha de fundo!

 

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars