Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-03-07 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Cova sem Piedade vs FC Sóshow

Duelo Importante dá Empate!

O Cova sem Piedade empatou 3-3 com o FC Sóshow! Num jogo importante para as duas equipas, que poderia ditar a saída da zona de despromoção, o jogou terminou com uma igualdade e ficou tudo na mesma posição!

O primeiro sinal de perigo foi dado pelo Sóshow. Miguel San Payo recebeu o esférico à entrada da área adversária, arranjou espaço e disparou forte na direção da baliza! O guardião adversário estava atento e segurou o esférico com segurança!
Pouco depois, a formação francesa chegou ao primeiro golo da noite! Cruzamento para o interior da área, Manuel Manso tentou o remate, mas o esférico acabou por sobrar para a entrada da área. Francisco Costa estava no sítio certo e fez um grande golo! O médio rematou colocado e fez a bola entrar junto ao ângulo!
A resposta da laranja mecânica não se fez esperar. O empate surgiu dos pés de Henrique Almeida. O avançado recebeu à entrada da área, descaído para a linha direita, e apostou no remate de meia distância. O disparo saiu colocado e entrou junto ao poste! Estava feito o 1-1!
A meio do primeiro tempo, o Sóshow teve uma oportunidade soberana para passar para a frente do marcador. Manuel Manso converteu uma grande penalidade, mas viu Francisco Nascimento fazer uma excelente defesa e segurar o empate!
Mesmo antes do intervalo surgiu o 1-2! Afonso Marcos ficou isolado na cara do guardião adversário e não vacilou! O avançado atirou colocado e não deu hipóteses!

O Cova Sem Piedade queria chegar de novo ao empate e entrou no segundo tempo à procura do golo. Manuel Trindade foi o primeiro a dar o aviso. Na sequência de um cruzamento de linha lateral, o avançado dominou de peito e disparou de primeira, fazendo o esférico passar muito perto da trave!
O avançado dos laranjas já tinha ameaçado e minutos mais tarde restabeleceu a igualdade. Foi batido um livre lateral para o interior da área e Manuel Trindade desviou para o fundo das redes! Estava feito 2-2!
O jogo estava frenético e não demorou até aparecer mais um golo! Manuel Manso fez o gosto ao pé e voltou a por o Sóshow em vantagem! O avançado não deu hipóteses ao guarda redes e atirou para o fundo da baliza!
O Cova voltou a partir para o ataque e pouco depois, Proença quase fez o empate! André (estrangeiro) rematou forte à entrada da área e viu o guarda redes adversário fazer uma boa defesa. Na recarga, Proença estava sozinho e com tudo para fazer o golo, mas atirou por cima do alvo! Grande oportunidade!
A terminar, Proença redimiu-se e, num lance semelhante ao anterior, conseguiu fazer o empate! Na sequência de um livre à entrada da área, o guardião do Sóshow fez uma defesa incompleta e, na recarga, Proença estava no sítio certo e atirou a contar!


por Henrique Zilhão