Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-02-04 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

100200

MVP: Tomás Branco

Dynamo Kebab vs Manchester Titty

Ás costas de Branco

O Dynamo bateu os ingleses do Man Titty por 2-1 num jogo impróprio para cardíacos.

 O Dynamo entre melhor no jogo e Branco com uma bomba de pé direito foi o primeiro a ameaçar. Os amarelos estavam muito bem no jogo e Colaço com uma diagonal da esquerda para o meio quase que inaugurava o marcador. Foi com grande naturalidade que o Dynamo fez o golo, passe nas costas da defesa e Branco fuzila o guarda-redes. Os ingleses não demoraram a reagir, Santi faz um cruzamento perfeito para a área e Branco ficou a centímetros de empatar. O jogo era de parada e resposta! O endiabrado Tomas Branco fugiu novamente a Calheiros e obrigou Rocha a apertada defesa. Já á beira do intervalo Vaz teve nos pés o empate mas rematou por cima.
  A segunda parte começou com um lance perigoso para os ingleses Santi isola Fernandes que dispara para grande defesa de Joao (estrangeiro). Mas esta era noite de Tomas, a estrela mais cintilante dos amarelos levava a equipa ás costas. O craque após deixar o adversário estendido serve Bernardo que dispara ao lado. Mas Bernardo á segunda ia marcar, o avançado escapou á armadilha do fora de jogo e enganou Rocha ampliando a vantagem. Mas o jogo não estava morto! Santi de livre direto aproveita uma infelicidade do guarda-redes fazendo o 2-1. Os amarelos fecharam-se no seu reduto impossibilitando que o Man Titty cria-se perigo, no entanto Calheiros, de cabeça, aproveitando uma distração da defesa esteve a centímetros de empatar o jogo.

  O arbitro terminou o jogo de seguida para suspiro do Dynamo que alcança assim uma excelente vitória perante o ManTitty que se deve ter ficado a queixar da sua fraca primeira parte.

por Francisco Veloso