Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-01-30 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 1

100100

MVP: João Sousa

Banco Invest Team vs Matagringos FC

Empate amargo para o Starjolas!

Num jogo muito bem disputado com boas oportunidades para cada lado, os Matagringos conseguem chegar ao empate na parte final do jogo!

Após o apito inicial foi a formação do Starjolas que começou por ameaçar através de João Sousa que após bom passe do defesa progride no campo pela ala direita ultrapassando um defesa dos Matagringos, rematando cruzado vendo esférico a passar perto da baliza! Depois foi a vez da equipa dos Matagringos criar perigo em que Daniel Pinto remata por cima do travessão de bola parada. No lance seguinte, foi a vez de defesa Ricardo Botas encontrar o seu companheiro de equipa na grande área, Daniel Pinto, que cabeceia ao lado do alvo!

O Starjolas vai reagir com uma bola lançada para o avançado João Sousa que consegue driblar o defesa Miguel Vaz que comete falta dentro da área o que originou uma grande penalidade a favor da equipa do Starjolas. João Sousa assumiu a marcação deste penalty, contudo tremeu e rematou com muita força à barra! É a equipa dos Matagringos que vai voltar à carga através do suspeito do costume Daniel Pinto que depois de conseguir fintar o adversário remata às malhas laterais!

Num canto batido pelos Matagringos a bola vai para Brito (estrangeiro) que após boa receção chuta forte, mas a bola passa por cima da baliza. O juiz da partida apita para o intervalo o resultado era de 0-0! Estávamos perante um jogo muito renhido em que as equipas se organizavam muito bem defensivamente!

No recomeço da partida foi a equipa do Starjolas que começou mais perigosa primeiro através de um bom passe de Morgadinho (estrangeiro) para Manuel Redondo que dispara a bola ao lado da baliza. Num lance semelhante ao anterior foi João Sousa que leva a bola pelo corredor central, passando a bola a Redondo que remata mais uma vez desenquadrado com a baliza. A resposta não demorou Marvão que estava na ala esquerda consegue tirar o defesa do Starjolas da frente e remata forte para boa intervenção de Vicente Goes que sacode a bola para canto.

O sub capitão João Sousa ia pressionando os defesas dos Matagringos e acaba mesmo por cortar uma bola e avançar pela ala esquerda isolado rematando para uma excelente defesa de Bernardo (estrangeiro), contudo a bola sobra para Pedro Rosa que vai assistir João Sousa que apenas com o guarda redes pela frente não vacila e inaugura o marcador. Estava feito, assim o 1-0 para o Starjolas!

Mas já na parte final do encontro foi a equipa dos Matagringos que na sequência de um bom trabalho individual do avançado Daniel Pinto vai beneficiar de uma grande penalidade devido a uma entrada dura de Pedro Rosa! Na conversão do penalty Daniel Pinto não vacila e assim restabelece a igualdade no resultado!

Os Matagringos motivados pelo golo tardio tentaram ainda a reviravolta com recuperação de Daniel Pinto que cruza o esférico para Brito que remata para boa defesa de Vicente que não segura sobrando a recarga para Daniel Gregg que remata contra um defesa.

O último lance da partida pertence a João Sousa que remata forte para uma boa intervenção do guarda redes, Bernardo. O jogo termina com um empate a uma bola, sendo que foi um jogo equilibrado em que cada equipa conquistou um ponto!

por Afonso Casqueiro Silva