Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2017-10-29 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Dynamo Kebab vs Banco Invest Team

Empate ao cair do pano!

Dyamo de Kebab e Starjolas empataram a duas bolas. A equipa canarinha continua na perseguição ao 3° lugar, já os Starjolas mantêm o 7° posto!

O primeiro lance de perigo surgiu logo nos instantes inicias. Numa má saida de bola por parte do Dynamo, Manel Redondo interceptou um passe em zona adiantada do terreno e, à entrada da área, rematou forte. O esférico foi colocado demais e embateu no poste! Muito perigoso!
A resposta do Dynamo surgiu pouco depois. Na sequência de um cruzamento para o interior da área, Djaló apareceu ao segundo poste e desviou de cabeça na direção da baliza. Vicente Goes estava atento e fez uma boa defesa.
O jogo estava equilibrado e com ambas as equipas a conseguirem chegar perto da baliza adversária.
A equipa canarinha voltou a ameaçar minutos mais tarde. João Jesus "Abelha" recebeu junto à linha esquerda, puxou para dentro e rematou cruzado na direção da baliza. Goes voltou a mostrar a sua presença e impediu o golo com mais uma excelente defesa!
Goes ia mantendo a baliza intacta e João Sousa encarregava-se de lançar ataques rápidos. Numa dessas arrancadas do avançado, quase que surgia o primeiro da noite. João Sousa arrancou pela linha direita e, junto à área adversária, disparou cruzado, fazendo a bola passar muito perto da trave!
A primeira parte estava perto do fim quando o Dynamo Kebab fez o primeiro da noite! Depois de uma jogada de ataque liderada por "Abelha", a defesiva adversária cortou a bola e fez com que ficasse à entrada da área. Francisco Perdigão apareceu vindo de trás e, de primeira, rematou rasteiro para junto do poste mais distante! O remate foi muito bem colocado e não deu quaisquer hipóteses a Goes! Grande golo!

O segundo tempo abriu com o empate para os Starjolas. Pedro Rosa recuperou a bola em zona adiantada do terreno, preparou o remate e disparou forte na direção da baliza! O guardião não conseguiu travar o remate e o esférico só parou no fundo das redes!
Os Starjolas entraram fortes no segundo tempo e não tardaram a voltar a marcar! O 1-2 teve a assinatura de Carlos Fontes! A bola foi bomabeada na frente, Carlos recebeu junto à área contrária, ultrapassou o guarda redes e atirou para o fundo da baliza!
Os Starjolas estavam por cima do encontro e pouco depoia foi Dionísio que ameaçou a baliza da equipa canarinha. O médio converteu um livre à entrada da área e obrigou o guardião adversário a aplicar-se para impedir o golo!
O Dynamo Kebab começou a crescer no encontro e nos últimos dez minutos esteve por cima do jogo, à procura do golo empate. Os ucranianos estavam a pressionar mais, mas com alguma dificuldade em encontrar o caminho para a baliza dos Starjolas.
Perto do fim do encontro, o Dynamo acabou por chegar ao golo! Carlos Lopes recebeu à entrada da área, arranjou espaço para rematar e disparou forte, fazendo o esférico entrar junto ao poste! O guardião dos Starjolas não viu o esférico partir e nem teve oportunidade de se fazer ao lance!
O jogo terminou pouco depois, com a igualdade a duas bolas a ficar registada no placard!

 

por Henrique Zilhão