Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-05-26 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Anonymous vs Bayer Levasnokusen

Corrida pela manutenção continua!

No jogo referente à décima sétima jornada da divisão allstars, os Anonymous surpreenderam os Bayer ao vencerem a partida por 6-3!

O jogo não podia ter começado de melhor maneira para os Anonymous, pois Rodrigo Loução num momento de inspiração remata com força e em arco, muito perto do meio campo, e sem hipóteses para o guarda-redes. Estava feito o 1-0 de forma espetacular, que golo!

A vontade de ganhar por parte dos Anonymous era tanta que acabaram por conseguir ampliar o resultado, com o estrangeiro, Élson, a fazer um excelente trabalho ofensivo e a conseguir desmarcar Moita que de primeira cruza para o coração da área onde aparece  Duque que encosta para o 2-0, belíssima jogada!

A resposta por parte dos Bayer não tardou a chegar, por intermédio de Francisco Pereira, que tentou a sua sorte de longe e acabou por ser bem sucedido através de um remate forte à figura, em que o guarda-redes não conseguiu conter e defendeu para dentro das redes, 2-1.

Os Anonymous voltaram a ampliar a vantagem e desta vez através de uma brilhante jogada coletiva! Rodolfo, com grande visão de jogo encontrou o colega, Duque, que recebe o passe sem problemas e “pica” a bola subtilmente para Sebastião, que isolado faz o 3-1. Grande jogo por parte dos Anonymous até então!

O Bayer respondeu numa jogada que começou com o estrangeiro, Fred, a intercetar uma bola ao defesa adversário e com um passe subtil desmarca Palha, que tranquilamente diminui a desvantagem para 3-2! O jogo estava frenético e acabou por ficar ainda mais, a partir do momento em que Manel Amorim apareceu no coração da área para finalizar um canto, fazendo desta forma o empate a três bolas na partida!

O jogo foi bastante disputado até ao final, mas a equipa que acabou por triunfar foram os Anonymous, após o seu estrangeiro, Élson, pegar na bola e tirar três jogadores da frente, incluindo o guarda-redes, e sem dificuldade faz o 4-3! Ainda houve tempo para mais dois golos, o primeiro por parte de Coimbra, que recebe a bola à entrada da área, tira um jogador da frente e remata cruzado para o fundo das redes. Por último, Moita, cobra a grande penalidade e estabelece o resultado final em 6-3!

 

por Pedro Barros