Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-05-22 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 1

100100

MVP: Diogo Branco

Real Madeira vs FC Baile de Munique

Real diz adeus ao Título!

Embora complicado, dada a distância para os dois primeiros classificados, os madeirenses ainda sonhavam com o primeiro lugar. Contudo, uma noite de pura desinspiração na hora de finalizar, terminou antecipadamente com o sonho e o cenário ainda pode piorar, caso os Anonymous vençam os jogos em falta, ultrapassando assim os madeirenses e deixando-os fora dos lugares de subida.

 

A partida começou a um ritmo elevado, com constantes aproximações dos dois lados às áreas contrárias mas sem perigo. A primeira situação de verdadeiro perigo surgiu já com alguns minutos decorridos, após uma excelente arrancada de Castro pela esquerda. O médio passou por tudo e todos, ganhou a linha de fundo e serviu Freitas que tirou tinta ao poste! Que oportunidade!

 

Os alemães mostravam-se perigosos com várias aproximações  à área madeirense mas era o Real que continuava a dispor de excelentes oportunidades para inaugurar o marcador! Quintas e Coelho tiveram o golo no pé mas acabaram por falhar de forma incrível!

 

E já diz ditado, “quem não marca, sofre” e depois de tanto desperdício madeirense, foram os alemães a inaugurarem o marcador! Numa jogada de insistência, a defesa e guardião madeirenses não se entenderam e Martim aproveitou para colocar a bola no fundo das redes!

 

O jogo continuou bastante animado e já no segundo tempo, os madeirenses encostaram os alemães à sua própria área mas estes souberam fechar bem os espaços aos avançados madeirenses e só num erro alemão, os madeirenses aproximaram-se do golo. Após uma bola longa, Faria, ao impedir que a bola chegasse ao adversário que lhe fugia nas costas, cabeceou em cheio no ferro da própria baliza!

 

Aproveitando os espaços deixados nas costas pelos madeirenses, os alemães quase que ampliaram a vantagem. Após um rápido contra-ataque, Correia surgiu em excelente situação mas rematou para enorme defesa do guardião madeirense que  ainda defendeu a recarga de Salvador! Que perdidas, que poderiam ter resultado no empate logo de seguida.

 

Numa rápida transição pela direita, Coelho recebeu à entrada, temporizou na perfeição e lançou Ramos que, contudo, esbarrou numa excelente mancha de Pedro!

 

Os madeirenses apertaram o cerco nos minutos finais mas o melhor que conseguiram foi só já sobre o apito final, um cabeceamento de Martim após canto que saiu milímetros ao lado!

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

por Organização Allstars