Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-05-01 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 0

300200

MVP: Alexandre Almeida

Super Tock vs Real Madeira

Super Tock implacável!

Os Super Tock conseguiram marcar pouco tempo antes do intervalo e conseguiram segurar a vantagem até final perante um adversário sempre complicado!

 

Duelo entre adversários diretos na tabela classificativa, de um lado os Super Tock que se ganhassem conseguiam ultrapassar o Real Madeira e passar para o segundo lugar provisoriamente, enquanto que do outro lado estava o Real Madeira que procurava aqui uma vitória para ganhar algum conforto sobre os Super Tock mas também para pressionar o líder do campeonato!

Inicio da partida e foi o Real Madeira quem entrou melhor na partida, Castro recebeu a bola na esquerda, puxou para dentro e rematou colocado e rasteiro mas o GK adversário estava bem posicionado e conseguiu evitar o golo! O segundo aviso do Real chegou através de Manica que foi chamado para bater um livre à entrada da grande área e na cobrança acertou em cheio na barra! A resposta dos Super Tock chegou através de uma longa troca de bola no meio campo adversário com a bola a chegar a Castela que remata forte mas a bola saiu ligeiramente ao lado! Depois deste aviso foi mesmo a contar, Alex recebe a bola na linha lateral, combina com RES que devolve para Alex que já na cara do guarda-redes coloca a bola no ângulo mais distante, uma grande finalização depois de uma grande jogada, 1-0!

Inicio da segunda parte e os Super Tock continuavam melhor na partida, Zinho recupera uma bola na defensiva adversária e remata forte mas o GK estava bem posicionado e conseguiu segurar bem a bola! O Real Madeira tinha de correr atrás do resultado e foi isso mesmo que aconteceu, primeiro Castro a cruzar para Natividade que de primeira e sem deixar cair atira uma bomba que passou ligeiramente ao lado da baliza adversária. Na jogada seguinte foi Coelho a receber uma bola longa vinda da defesa e já dentro da grande área remata forte para mais uma bela defesa do guardião dos Super Tock! Já a terminar a partida houve ainda tempo para mais um grande oportunidade de golo para os Super Tock, Zinho entra com a bola controlada na área adversária, entrega bem para Piteira que dispara forte mas o guarda-redes do Real Madeira respondeu com uma enorme defesa!

Resultado final 1-0 a favor dos Super Tock que conquistam aqui três pontos muito importantes contra um rival direto na luta pela subida de divisão e pelo titulo da Liga A!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars