Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-04-22 às 22:15 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

300100

MVP: António Elvas

Vertty vs Anonymous

Verty regressa às vitórias!

A equipa canarinha somou os 3 pontos na liga A! Depois de uma longa série de jogos sem conhecer o sabor da vitória, o Verty venceu o Anonymous por 2-1! António Elvas foi o herói da partida ao marcar os dois golos da sua equipa.

O Verty entrou bem no encontro e rapidamente ameaçou a baliza defendida por Francisco Rocha. Bernardo Lopes recebeu o esférico à entrada da área, puxou para o pé esquerdo e atirou um autêntico míssil na direção da baliza! O guardião do Anonymous estava atento e desviou para canto com uma boa estirada.
Na sequência do pontapé de canto, Elvas inaugurou o marcador! Silveira cruzou para o sítio certo e o defesa apareceu a desviar para o fundo das redes!
O Anonymous viu-se obrigado a partir para o ataque e não tardou a ameaçar a baliza contrária. Afonso Coimbra conduziu um ataque rápido pelo centro do terreno e lançou Sebastião Rocha junto à linha. O avançado entrou na área e rematou cruzado, mas viu Ascenso (estrangeiro/BotaGolo) fazer uma grande defesa!
Os comandados de Sebastião Rocha estavam por cima e procuravam o golo. “Chiquitão”, lançado por Moita, quase chegou ao empate. O avançado recebeu um excelente passe e ficou na cara do guarda redes. “Chiquitão” rematou em arco, mas Ascenso voltou a fazer uma grande defesa e a segurar a vantagem!
Apesar da pressão do Anonymous no primeiro tempo, o juiz da partida acabou por apitar para o descanso e o jogo seguiu para intervalo com o 1-0 no marcador.

A segunda metade abriu com o empate para o Anonymous! Moita recuperou o esférico na saída de bola adversária, partiu na direção da baliza e disparou para boa intervenção do guardião do Verty. Na recarga, Féria apareceu sozinho e disparou forte para o fundo das redes!
A partir do momento em que o jogo ficou empatado tornou-se muito intenso. O Anonymous queria chegar rapidamente à baliza adversária, mas não estava a conseguir ultrapassar a linha defensiva do Verty. A frente de ataque não estava inspirada e estava com dificuldades em criar lances de perigo no último terço. O Verty defendia coeso e aproveitava para lançar contra ataques rápidos e apanhar a equipa contrária descompensada.
Bernardo Lopes voltou a ameaçar a baliza de Francisco Rocha. O médio recebeu a meio campo, progrediu e apostou no remate de meia distância. O disparo não levava as coordenadas certas e acabou por passar muito perto da trave.
O 2-1 surgiu já no fim do encontro. Lançamento de linha lateral para o interior da área, o esférico sofreu um desvio ao primeiro poste e Elvas apareceu no centro da área a desviar para o segundo da conta pessoal!
Até ao fim da partida o Anonymous bem tentou chegar ao empate, mas faltou sempre inspiração para chegar ao golo!

 

 

por Henrique Zilhão