Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-04-24 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 2

000000

MVP: Ricardo Espírito Santo

FC Baile de Munique vs Super Tock

Super Tock no pelotão da frente!

Os Super Tock somaram a terceira vitória seguida para o campeonato e continuam assim na luta por um lugar de promoção!

 

Neste duelo da Liga A iriamos assistir ao embate entre os Super Tock que procuravam aqui dar continuidade às vitórias depois de um momento menos bom no campeonato, contra o FC Baile de Munique que ocupa o ultimo lugar da tabela classificativa mas ainda pode lutar pela manutenção até ao fim do campeonato!

Inicio da partida e foi o Baile de Munique quem entrou melhor na partida, Nuno Falcão foi o primeiro a criar perigo na partida através de um remate de longe mas a bola saiu ligeiramente ao lado da baliza dos Super Tock! Pouco depois foi a vez de Zé Falcão a ameaçar as redes da baliza contrária, o médio recebeu a bola à entrada da área e rematou forte para uma defesa a dois tempos do GK! Os Super Tock não conseguiam criar oportunidades reais de perigo e os “Falcões” do Baile de Munique voltavam a ameaçar, desta vez foi Nuno a cruzar para Zé Falcão que de cabeça atira colocado mas a bola saiu a escassos milímetros do poste da baliza! Já a fechar o primeiro tempo apareceu a primeira oportunidade real de perigo para os Super Tock, João Piteira na linha cruza para Ricardo Espírito Santo que cabeceia forte mas tal como os seus adversários a pontaria não foi a melhor!

Na segunda parte o Baile de Munique voltou a ser a primeira equipa a criar perigo Nuno Falcão, o suspeito do costume, foi chamado para bater um livre direto à entrada da área e atirou rasteiro em força com a bola a passar muito perto do poste da baliza adversária! Os Super Tock começaram a subir no terreno e a trocar a bola mais rápido e as oportunidades de perigo começaram a surgir, Alexandre Almeida já perto da linha de fundo faz um passe atrasado para Piteira que atira uma bomba mas a colocação não foi a melhor! Na jogada seguinte os intervenientes foram os mesmos mas o desfecho foi diferente, desta vez Alex cruzou para Piteira que atirou ao primeiro poste sem hipóteses para o guarda-redes, estava feito o 1-0! Na resposta da equipa do Baile apareceu Zé Falcão à entrada da área a receber a bola, tira um adversário da frente e atira para uma enorme defesa do redes dos Super Tock! Já a terminar a partida houve ainda tempo para o golo da noite, passe a meia altura para RES que sem deixar cair dispara um míssil ao ângulo, que golaço deste avançado dos Super Tock!

Resultado final 2-0 a favor dos Super Tock que somam assim mais três pontos importantes para a corrida de subida de divisão!

 

Crónica de Martim Peixe

 

 

 

 

por Organização Allstars