Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-03-07 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

200100

MVP: Luís Rebelo de Andrade

Coposnhaga FC vs Vertty

Coposnhaga vence Vertty e aponta ao topo da tabela

O Coposnhaga bateu o Vertty por 3-1 e soma a terceira vitória no campeonato. Ainda com um jogo a menos que a oposição, pode sair da parte inferior da tabela diretamente para os lugares cimeiros, tal é a pouca diferença pontual do 2º ao 8º lugar na Liga A.

 

Início de jogo com poucas oportunidades para ambos os lados, com as duas equipas a acusarem o relvado ensopado da chuva e a perderem-se demasiados lances pela linha de fundo. O primeiro sinal de perigo surgiu já a meio da primeira parte, com Bernardo Lopes a rematar para bloqueio de Luís Andrade e depois Miguel Silva a disparar para uma grande intervenção de Pedro Ferreira (Estrangeiro). O lance fez despertar o Coposnhaga que chegou à vantagem, com Gustavo a rematar uma sobra de um canto para o fundo das redes. Até soar o apito para intervalo, apenas surgiu mais uma oportunidade para Inho que, num canto curto, dispara por cima da barra.

Logo a abrir a segunda metade, Miguel Silva arranca pela linha e cruza para o segundo poste, com o vento a desviar a bola para o ângulo oposto e a enganar Pedro, que nada pôde fazer para evitar o golo. A resposta veio dos pés de Inho, a tentar por duas vezes o remate à entrada da área, mas da primeira a bola vai ao lado do alvo e, da segunda, Cassiano faz uma boa defesa a dois tempos. Foi na terceira tentativa que Inho chegou ao golo. Bola longa na corrida do avançado, ganha ao defesa em velocidade e dispara cruzado com a bola a entrar junto ao poste mais afastado. O Vertty tentou responder num livre à entrada da área, mas Pedro leva a melhor a Miguel com mais uma boa intervenção.

A partida entrava para os minutos finais com o resultado em aberto e o Vertty a tentar igualar o marcador. No entanto, seria mesmo o Copos a garantir a vitória por intermédio de Gonçalo di Pietro, que recupera uma bola em zona avançada e com poucos dribles encontrou o caminho para a bola chegar ao fundo das redes adversárias, estabelecendo o resultado final em 3-1.

por Rafael Monteiro